Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

Vlorenz escreveu:
EU> E aew, deu pra perceber que eu fiz isso tudo aqui pra te conhecer?

Alvo> Sério? Ta dando certo não! (shit test)

EU> A 5 minutos atrás nos estávamos em mesas separadas, agora estou aqui do seu lado, pegando nos seus cabelos e conversando com você.. como isso pode dar errado?

Alvo> Ah, não sei... me fala ai sobre você...

Cara nessa parte você quebrou ela, foi fenomenal, foi lindo. Muito bom! :)
kabotian

Veterano - nível 5

Vlorenz escreveu:[“ - Tow afim de levar pelo menos um toco dela ai hj.”

Essa deve ser aquelas frases inspiradoras que tiram aqueles pensamentos ruins da AA
Além do mais, o pior que pode acontecer é você levar um não.

EU> Boa noite pessoal, e aew, curtindo muito a cidade?

Nem sempre é preciso chegar de forma Direta, ás vezes só é preciso ser direto durante a interação.
Como por exemplo nestas partes:

EU> Ah legal, mas me digam ae, o que vocês fazem de interessante além de ficar secando os caras da mesa ao lado?
Elas riram (ps.: Tirando o meu alvo, as outras duas estavam dando IDIs.)

EU> Então, ficamos até envergonhados e sem jeito, vocês ai na cara de pau olhando pra gente dessa forma, tava até pensando em chamar o segurança! (caíram na gargalhada, finalmente a HB alvo riu!)

EU> E aew, deu pra perceber que eu fiz isso tudo aqui pra te conhecer?

EU> Sei, mas como você percebeu, eu quero você, e sei que você já está na minha

Jogou muito bem Vlorenz. Minha história no Direct, por enquanto, está bem dolorida. São muitos tocos e poucos closes. Mas tenho
fé que um dia jogarei como você!

Abraços!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#404027 Que isso cara jogo bem d +... voce entro no set com estrema facilidade e logo de cara já foi sentando e mostrando que nao e de perde tempoe sabe o que quer mando bem , cara vejo sempre seus relatos e da pra ver que se a pessoas for sempre no direct ela vai recebe tanto shit test que ja praticamente sabe sair de todos eles com estrema facilidade.

To começando a quer me aventurar nesse mundo da Cafajestagem , parabenz mano e seus Rc sempre mostram que ser cafa eh show de bola :louco