Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dani1701

Veterano - nível 1

#401355 cara ela é minha colega, estou no 3 ano do ensino medio, ela tem namorado, na escola ela nem fala comigo quase, so alguma vezes, ela fica conversando com meus amigos e tal.
Só que de tarde eu to no trabalho e ela vem la compra alguma coisa e sempre fala DAANIEL e abre um sorriso e eu falo OI tambem.
Ela trabalha numa loja de suplementos no shopping e eu trabalho no mercado de empacotador, ta outro dia fui la com meu cunhado alfa natural, ele foi la comprar um suplemento e dai eu aproveitei e fui junto com ele, chegamos lá ela estava atendendo outro casal, ta dai depois o casal saiu e comecou ne.

Cara ela fica me provocando de uma maneira, que me deixa louco eu tava lendo uma revista de suplemento ne so que a revista pode pegar que é de graça e eu sabia disso, eu perguntei pra ela se eu podia pegar e ela falo que so eu pagando 10 pila (tom engraçado), dai nos rimos e continuou ela falo que nem adianta eu olha a revista que eu não vo fica igual aos cara dai ela emendou que com 30 anos eu vo ta um caco ne, daieu falei ENTÃO VAMOS VER, vo fica mais forte que esse cara aqui na foto. Cara eu do um monte NEG nela serio mesmo, dai quando meu tio comprou tudo la e tal, ela falo pra mim se eu ia na festa sabado (que por sinal foi ontem a festa), dai eu falei que não sabia eis que ela fala TE DO UM DESCONTO. Dai eu falei beleza, ela me cobrou 17 pila o ingresso, sendo que valia 20, tudo bem 3 pila a menos ta valendo. Cara quando eu meto um neg nela ela me olha com uma cara tipo meio que espichando os olhos, fica tipo japones, e aquilo me deixa louco. E na sala os meus amigos me contam que ela so fica falando do namorado dela e tal. Dai quando saimos de la da loja meu cunhado fala que ela tava dando em cima de mim e tal (dai tipo me sinti o pica das galaxias quando ele falo isso) mais eu falei que ela tinha namorado e tal, DAI ELE FALO QUE QUANDO UMA MULHER FALA MUITO DO NAMORADO É PORQUE NAO GOSTA DELE, pois se o namorado é bom mesmo ela nunca falam nada dele pois tem medo de perde-los.

É isso ae FEEEDEMM, sepá ela é kojak. Se eu acha uma foto do olhar dela quando meto um neg eu posto aqui. :ae
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#401365 Se você jogar certo com ela, ela acaba com o namorado dela na hora, pois talvez ela não esteja feliz ao lado dele e só está continuando o namoro por que não tem coragem de acabar o mesmo com ele
Roal

Veterano - nível 9

#401418 Concordo com teu cunhado. Ela tá te dando muuuuuiiiita atenção pra quem não está interessada.

Outra coisa. Ela tá te provocando. No teu trabalho, na loja dela, sempre que ela te ve. Ninguem provoca alguem se nao tiver interesse.

Aliás, o lance de vc estar um caco aos 30 anos é claramente um shit test.

Pode começar a se preparar pra pegar a garota. Atraída ela ja está. Falta vc ter ATITUDE.

Boa sorte.
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#401438 Se ela for mesmo kojak, assim que vc mostrar estar interessado nela, ela vai começar a brincar contigo de push&pull...
Quanto menos interesse vc mostrar, mais ela vai te procurar, pq kojak's adoram ter atenção e saber que todos estão interessados nela, se vc não estiver ela vai procurar fazer vc se interessar.

Tome cuidado pra não virar paixonite e quanto menos vc pensar em ficar com ela, maior sua chance de beijá-la.

Criador do tópico

dani1701

Veterano - nível 1

#401461 esqueci de dizer como eu tinha dito ontem foi a festa é tipo uma festa onde escolhem a rainha o gatão e a princesa. E ela foi umas das princesas, dai eu encontrei ela lá, ela veio me abraçar e dizer que foi umas das princesas, dai eu falei parabens. WHAT THE FUCK DANIEL PORQUE NÃO CLOSOU ELA

tava com namoradinho dela.