Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#401391 Bom galera estou tendo umas duvidas que realmente me deixaram pensativo :louco
>>> SERA QUE ALTURA E IDADE INFLUENCIAM MUITO NA HORA DA SARGE ???<<<<<<<<<<

Meu problema é que eu sou baixinho e tenho cara de novinho ! Ai meus companheiros , fudeu pra mim em baladas !!!! Muitas vezes eu ate consigo entrar nas baladas mas por causa da minha aparência de "HOBBIT" rockeiro, elas me olham como se eu fosse um 'mulekim', muitas vezes nem me deixam tentar falar, elas ja vão andando. Mas uma coisa curiosa é que quando não tem som muito alto às vezes ( na maioria, cerca de 60%) consigo conversar com a HB, pelo menos eu converso , mas pegar mesmo ..... é outra história.

Não sou feio, nem sou o Tom Cruise, mas sou humildemente e simplesmente bonito, tenho 1,60 m de altura, tenho 16 com cara de 15. Muitas Hb novinhas( 10 a 14 anos na maioria) ate me "dão moral", mas acho que se eu pegasse, eu estaria é sem moral alguma!

Se algums de vocês já passaram por isso, ou tem algum conselho ou dica ou seja la oque for que ajude, deixe um feed, ate porque aposto que não sou só eu que tem esse problema !

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#401403 Bom eu uso misto, um pouco de direct, indirect, natural e de vez em quando um pouco de MODE ONE.
Tudo depende bastante da analise eu faço da HB, olho bastante a BL dela e escolhe e/ou misturo os estilos que vou usar com ela.
MarcosJr

Aprendiz

#401408 Rapaz, pega essas HBs novinhas, a melhor forma de aumentar seu DHV com o grupo é pelo feedback que as HB que voce pega dá pras outras HB amigas dela! :ae

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#401414 Fala marcos blz ?
Bom voce falo algo que é o mais importante, voce pode ser o demonio de feio e ter 30 cm de altura, mas se voce tiver pre-seleçao voce pega as HB. MAs ai que esta o problema, quando voce nao pega por ser ter cara de novinho e ser baixinho, to ate pensando melhor aqui e arriscar pegar umas novinhas por ai.... mas sei la, isso pode soar como DVI, mostrando que eu so pego "garotinhas"!

VLW pelo feed!

PS: ae SEMMULHER ADD MEU MSN PUA ae >>>> [email protected]

Ae quem tiver o mesmo problema ou quiser entrar em contato para resolver duvidas e trocar dicas, add tbm ! :ae
Cogumelos

Veterano - nível 10

#401479 Cara estatura influencia um pouco. Mas se tua sarge for boa muitas delas vão te querer. Tenta o metodo indireto pois assim você não vai ser rejeitado de cara! vou te adicionar no msn pra falar contigo. Meu melhor amigo que me apresentou o PU usa direct e tem 1,50, ele é muito bom, acredito que você também possa ser.
Boa sorte!
Zyzz

Veterano - nível 9

#401485 Cara, olha isso : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... stavel-_JM

Não estou trollando, nem nada, mas se bobiar pode deixar você com mais confiança, sei lá!
Passo por uma coisa contraia a sua. Tenho 15 anos, com cara de 16-18 ( graças a barba, lógico ) com 1,81 de altura. Situação BEM diferente da sua.

Dizem que natação faz crescer... não sei se é verdade.

Abraços.
nak-muay

PUA Avançado

#401493 toma hormonio de crescimento, altura e idade influenciam sim na hr da sarge mas toda regra tem sua excessao (se fosse sempre assim o romario nao pegaria ngm ) agora sugiro ki procure um medico se tiver a fim de mudar alguma coisa ,embora acredito ki vc ainda va crescer ,o estirao ocorre em diferentes idades mas no geral aos 13,ou 14