Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maiconwbs

Aprendiz

#401500 cara quando eu morava no rio de janeiro , conheci dos caras que eram os maiors pegadores da cidade ,os dois são muito mais baixos que eu , eu nao pegava ninguem. altura não influencia em nada pode ter certeza.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#401681 Até o final dos meus 16 eu era bem baixo...

SIM ALTURA INFLUENCIA!

Mas me desculpe meu amigo, existe tanta coisa que influencia...

Musculos, Cabelo, Cor do olho, roupas de marca, pré seleção, humor, prova social, dentes extremamente brancos...

Você não precisa de tudo para pegar uma mulher, é como meu primo Marluxia me disse uma vez...

Se você que tem o conhecimento de um alpha não pegar, um beta qualquer vem e pega ela!

Ou seja... cara! você tem muito conhecimento! você é um PUA!!! e a melhor noticia! você é jovem e tem muito que aprender!

Força meu velho, e muito sucesso pra você!!!
Gui7

Veterano - nível 1

#401695 caraaa você é meu chara , tb tenho 16 anos 1,60 de altura e cara de mais novo . Eu tenho um amigo que é barman de uma balada ali na consolação e ai acabei cinhecendo o dono e sempre vou la de graça e sou o unico de menor.. ja fui la varias vezes e nenhuma sai sem KC .. sempre joguei indirect porque elas não olhavam pra mim nem mandavam IOI ( de acordo com meu game , jogo direct só se HB mostrar interesse ) .. mas quando quando ja estava rolando a sarge elas sempre ficavam impressionadas pelo meu jeito e pá.. e acabava ganhando uns KC mas sem compromisso , acho que elas levam meio que na brincadeira .. o truque pra mim é sempre o indirect , mostrar bastante valor superior , ser indiferente e uma otima BL para mostrar que você não é necessitado e está acostumado com aquele nivel de HB ! é nooois !