- 09 Out 2011, 20:05
Cara tem assunto em todos os cantos é só procurar!
Ela tem sotaque? Ela está com sacolas de compras? Ela está vestindo algo que você gosta? Ela é alta, baixa? Ela sorriu quando você se aproximou? Ela parece amigável? Ela te lembra alguém? Como está o tempo? Por que você chegou nela? Você é maluco? Ela é maluca?
Tudo isso acima leva a uma conversa, e não se esqueça crie uma conecção emocional também!
- 10 Out 2011, 23:15
o que eu gosto de fazer é ver algo na HB e comentar sobre o que eu percebi nela..
Tipo::"Nossa como você é pequenina..sabe você me lebra uma garota pequena que conheci em.."
O resto é contigo..
Tipo::"Nossa como você é pequenina..sabe você me lebra uma garota pequena que conheci em.."
O resto é contigo..
- 10 Out 2011, 23:20
Leia alguns RCs pra ter uma idéia
- 10 Out 2011, 23:32
Opener > Transiçao, manda uma transiçao de assunto, algo q vc notou nela, ou algum assunto enlatado, vcs sao melhores amigas ? entao, vc é a boazinha e vc é a malvada!
- 11 Out 2011, 00:21
Tenta observar o ambiente, algo nela. Na horas da adrenalina voce vai inventar algo, e mesmo que nao, voce vai estar treinando o seu pensamento rapido!!!
É preciso pratica( é o mais importante de tudo), nao tenha medo de se aproximar e ficar sem assunto, fale qualquer coisa por mais banal que seja, assim voce vai ver seus erros e depois ver o que poderia ter falado!!!
Espero que tenha ajudado!! Boa sorte e nao se esqueça de treinar!!
É preciso pratica( é o mais importante de tudo), nao tenha medo de se aproximar e ficar sem assunto, fale qualquer coisa por mais banal que seja, assim voce vai ver seus erros e depois ver o que poderia ter falado!!!
Espero que tenha ajudado!! Boa sorte e nao se esqueça de treinar!!
- 11 Out 2011, 01:24
Converse assuntos em geral, coisas do dia a dia. Fala da viagem que voce fez nas ultimas férias pra Londres.