- 04 Dez 2011, 11:01
Muito engraçados os videos.
Uma coisa que chama a atenção e que te deixou com vontade de sargear é o fato de eles serem muito confiantes, e lembram do que eu falo a respeito de ser IMPOSITOR? É isso que eles fazem, sem impoem dizendo mesmo merdas, mas de alguma forma nao assusta elas, pq eles nao estão com medo de fazer aquilo, e muitos tem medo de apenas pedir uma opiniao e tremem para caralho.
Tem algo que se possa aprender com a performance desses caras..
abraço galera
Mentor escreveu: O interessante do vídeo é que depois que assisti o vídeo, me deu uma enorme vontade de sargear. Alguns de vocês poderão sentir isso também. Se os caras se expoem a esse ridículo, eu vou me preocupar com AA? Que nada!
Social Proof? Se você fica parado no chão e mesmo assim as mulheres continuam olhando pra você, isso é social proof. (Ok, essa última frase foi piada).
Muito engraçados os videos.
Uma coisa que chama a atenção e que te deixou com vontade de sargear é o fato de eles serem muito confiantes, e lembram do que eu falo a respeito de ser IMPOSITOR? É isso que eles fazem, sem impoem dizendo mesmo merdas, mas de alguma forma nao assusta elas, pq eles nao estão com medo de fazer aquilo, e muitos tem medo de apenas pedir uma opiniao e tremem para caralho.
Tem algo que se possa aprender com a performance desses caras..
abraço galera