Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sparhawk

#401506 Pessoal,estou me envolvendo com uma HB 8.5,devido ao trabalho amanhã ela irá viajar,não poderei ver ela hoje,passei rápidamente na casa dela de manhã,mas nem me toquei com o lançe da viagem,lembrei agora...o que poderia mandar num sms pra ela,ou dizer numa ligação sem parecer meloso ou indiferente...ou se eu deveria fazer isso?valeu pessoal ;D
Editado pela última vez por sparhawk em 09 Out 2011, 19:03, num total de 1 vezes
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#401519 Qual o nível de envolvimento seu com ela?Ficante?Namorado?
É uma viagem rápida,ou longa?

Se vc só tiver ficando com ela,e for uma viagem rápida,diga qualquer coisa..........."Oi (nome) boa viagem,até a volta,beijos"...........não precisa ser nada melodramático.

Se for uma namorada,e for uma viagem mais longa,fale com ela pelo telefone,Graham Bell agradece.

Off topic:
Nâo fique muito bitolado com esse negócio de sedução,regras,a coisa é muito simples,não precisa complicar.
sparhawk

#401535 temos uma boa conexão,nosso envolvimento está alem de ficar,mas não chega a ser um namoro....
ela vai ficar cerca de 10 dias fora...
obrigado flavio vou mandar isso mesmo....
obrigado pela dica tambem CrW