Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#401567 Galera, a 2 semanas atras fiquei com uma guria que eu queria ficar ja a uns 3 meses! Foi na festa do meu aniversário, nunca conversamos muito, mas ela foi e acabamos ficando. Tipica guria "pra casar"! Fiz tudo certo aquela noite, frame alto, social proof elevada, algumas gurias me ajudando com a pré-seleção, fui divertido, o premio, resultando: ela adorou!

De la pra ca fui sentindo confiança, a gente foi se conversando online e ela sempre receptiva. Acontece que nunca é ela quem puxa os assuntos!
Tento nao sufocar, dou intervalos entre falar e sumir. ela parecia interessada até sexta! Hoje o papo nao rendeu muito, claro que ela pode estar num mau dia, nao nos vemos desde semana passada (na qual nao ficamos pois estavamos entre muitos amigos, nao era propicio)
Mas a sensaçao é que estou me perdendo, que estou saindo do meu frame, que ela ta se tornando o premio, e isso na devia estar acontecendo! Fiquei com 1 guria depois dela.

Outro problema é o fato de ela ter sido chutada pelo ex namorado faz uns 3 meses. ela tem 22 e eu 20! Ela certamente ainda pensa no cara, a insegurança ta tomando conta de mim! Ela mora numa cidade 40km longe da minha, faço faculdade la, e pra mim nao é problema ir!

Por sinal, abri um debate mal sucedido sobre o assunto aqui teoria-sobre-hb-com-ex-namorado-t37692.html

Eu preciso reestabelecer meu frame, voltar a ter confiança, e fazer com que ela sinta vontade de me ver! To pensando e ligar pra ela amanhã e convidar pra sair na terça! Insegurança ta forte =/
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#401968 É amigo, no seu relato você colocou que acha que ela ta se tornando o premio, mas na verdade você já colocou ela como premio.
Eu recomento que tu leia de novo o que escreveu, e veja como ta dando importancia demais pro que se passa na cabeça dela. É daí que vem essa tua insegurança.
No teu lugar eu ligaria pra ela e diria, sei lá, que vou no shoppig ou na praça dar uma volta, fazer alguma coisa, e que se ela estiver afim que me encontre lá, mas que se ela for ou não for não vai mudar meus planos. Não coloca ela como o principal do programa.
Espero ter ajudado, eu sei como é dificil esse tipo de situação, mas nós temos que aprender a nos desapegar também.
Um abraço.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
Dex escreveu:É amigo, no seu relato você colocou que acha que ela ta se tornando o premio, mas na verdade você já colocou ela como premio.
Eu recomento que tu leia de novo o que escreveu, e veja como ta dando importancia demais pro que se passa na cabeça dela. É daí que vem essa tua insegurança.
No teu lugar eu ligaria pra ela e diria, sei lá, que vou no shoppig ou na praça dar uma volta, fazer alguma coisa, e que se ela estiver afim que me encontre lá, mas que se ela for ou não for não vai mudar meus planos. Não coloca ela como o principal do programa.
Espero ter ajudado, eu sei como é dificil esse tipo de situação, mas nós temos que aprender a nos desapegar também.
Um abraço.

Nosso amigo aqui disse tudo. Inverta os papéis, se coloque como prêmio, se torne um Alpha. Abraço e sucesso