Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#401622 "Alphas" são aqueles caras que demonstram confiança em tudo que fazem, para alguns novatos é interessante observar eles para copiarem algumas caracteristicas deles para atrair algumas hbs .

E então na sua opinião quem são os alphas?
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#401697 Pra mim,alfa é aquele que escolhe um segmento de vida (filosofia) e por mais que seja "politicamente incorreta" ele não se importa,vive do jeito que quer e alcança seus objetivos como um MACHO e sem frescuras e quando há frustrações, ele apenas SUPERA.Fico puto com os que dizem que no Brasil não há Alfas famosos, claro que tem!Um belo exemplo:
Marcelo D2 :D
Imagem
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#402551 Eu não vou ficar falando sobre os ''alfas'' famosos que as vezes só pegam por serem populares ou terem boa aparência, vou citar na minha opinião os verdadeiros alfas da sociedade na minha concepção:

No Brasil um dos maiores: Rodrigo Pimentel
[centro]Imagem[/centro]
Basearam o Capitão Nascimento nesse cara, tem uma vida brilhante cheia de estudos e aprimoração pessoal e realmente fez uma diferença contra a violência que afeta todos nós.

Para mim o alfa de todos os tempos: Mahatma Gandhi
[centro]Imagem[/centro]
Queria ver muitos dos chamados alfas fazerem 1/3 do que esse cara fez, mesmo de familia rica ele voltou pra Índia e ajudou a salvar milhões de pessoas sem jogar uma pedra em ninguém, tudo com um frame intenso e seguindo seus ideais, não é atoa que conseguiu seu objetivo.
NiggaLover

Aprendiz

#402576 Tô com o Allison nessa!

Alfa pra mim é o cara que consegue viver intensamente da melhor maneira possível e ainda fazer as pessoas gostarem dele, portanto: Marcelo D2, com toda certeza!
hugoky86

Veterano - nível 9

#565495 Che guevara, Pastores de Igreja, Luis Inácio Lula da Silva, Napoleão, Alexandre o grande, Antonio Conselheiro, Michel Temer, Paulo Maluf, Antonio Carlos Magalhães ( Falecido), José Mourinho, Capitão Nascimento ( Personagem ), Hitler, Sartre(Filósofo), Osama Bin Laden, Charlie ( Two and Half Man).

Não quero entrar em méritos morais, pas o termo alpha vem daquele que lidera a prole, o cara em que as pessoas irão seguir, obedecer, e imitar.
Ce Guevara fez uma revolução e tem segudores até hoje,pastores de Igreja em geral tem uma dialética muito boa e influenciam a massa, são líderes, Lula-Napoleão-Alexandre-Antonio COnselheiro são figuras históricas de lideranca e influencia de massa, de vitórias e conquistas.Michel Temer e Paulo Maluf mandam na camara e nos enado respectivamente, eles mandam no Brasil, ACM nem se fala mandava e desmandava no Brasil todo, José Mourinho grande líder ( Porto, INTER, Real MAdrid, Chelsea) dispensa comentários, Hitler foi um dos maiores líderes não quero entrar em questões morais, mas ele liderou um país inteiro,levantou a Alemanha era líder nato...