Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#401626 Galera , aqui estou eu de novo desabafando com vocês.
Espero que sejam compreensivos e leiam, estou muito pra baixo me sinto destruido, traido ...

Tudo isso por causa de uma HB, que eu fiquei a um tempao atrás(4 ou 5 meses).
Dai agnt brigou e talz por uma besteira que fiz e que deixou ela muito magoada msm.
Ae um dia ela veio conversar cmg e disse que sentia minha falta, que a vida dela estava muito ruim sem mim e tal.

só que dpois da briga agnt nao ficou mais, ou seja, nao tinha nada que me prendesse a ela e vice-versa.
Ae sabado ela me chama pelo msn diz querer falar cmg e solta a bomba: falou que nesse periodo que agnt tava brigado ela ficou com um garoto porq disse que estava se sentindo sozinha e na real ela nem queria ficar com ele(ele gosta dela e se declarou a um tempo atras mas ela nao queria nada com ele).

E nisso ela me conta tbem que no dia anterior(sexta) o tal garoto puxou ela e a beijou , e ela disse de novo que ela nem queria nada, que ele nao representava nada pra ela ao contrario de mim.

Nisso eu fiquei perdido , triste , desorientado e confesso que chorei e fiquei triste como nunca antes.
ae ela falou que nao queria que eu pensasse nada mal dela e que se eu tivesse triste que ela se sentia mal.

eu falei que nao tinha mais o respeito que tinha por ela antes, que o sentimento de amor que tinha por ela talvez nao existia mais, que estava decepcionado , mas nao triste(mentira minha).

Só que é dificil tentar esqueça , apesar de eu querer perdoar ela eu ainda acho que foi sacanagem ela ter cedido ao cara.
Até porq ela diz gostar tanto de mim (quando eu praticamente falei que achava ela uma vadia , ela disse que tava perdendo umas das coisas mais importantes da vida dela : eu ) mas um dia eu fui tentar dar um beijo nela e ela virou, entao eu fico pensando: porq de mim que ela tanto gosta ela resistiu e do tal mlk que nao representa nada ela chegou a dar um beijo?

ae eu disse a ela que se algum dia eu pensei nela como namorada , isso nao existia mais, mas falei que continuava querendo a amizade dela, mas que nao admirava como antes, e que tinha certa aversao dela por essa atitude.

Entao ela disse que se existiam tantos sentimentos ruins era melhor que nem amizade existisse mais.

Eu fico sem saber se devo abandonar e seguir em frente ou dar uma chance a ela, porq existem alguns pontos que bagunçam minham mente:
* eu ja magoei ela (muito) uma vez, e foi ela que veio falar cmg.
* agnt nao tava mais ficando entao pela logica nao tinha o que eu achar ruim.(mas os sentimentos nao veem a razão)
* apesar de eu ter magoado ela , nao foi porq eu fiquei com nenhuma garota ou algo do tipo.
* nesse tempo que agnt ficou sem se falar/ficar eu nao fiquei com nenhuma garota(nao por falta de oportunidade) porq eu sempre lembrava dela e nao conseguia.
*Apesar de eu não ter agarrado ela eu tentei um beijo mas ela riu e falou : ta pensando que é assim. E quando o outro garoto beija ela , nao rola um tapa , empurrao nem nada.
*Ela ao menos diz sentir muito, e que a pessoa que ela gosta sou eu na verade, mas ta td confuso na minha cabeça.

Gente por favor , ajudem é muito importante pra mim, estou escrevendo isso chorando , sinto um aperto imenso no coração, como se nao fosse aguentar , nao sei como cheguei a esse ponto.
GGan

Aprendiz

#401640 Olha cara, o seu caso é um pouco complicado, mas com uma resposta simples.
Antes de mais nada, foque no que VOCÊ quer! Você quer ficar com ela novamente?? Se você quer, é simples! Fale para ela que você quer continuar e quer dar uma chance para vocês. Caso ela fique enrolando, pergunte se ela também não quer, mostre para ela que você é o prêmio e que ela também tem que ter iniciativa. Aliás, ela teve ao falar que estava sentido sua falta. Agora resumisse nisso: Você vai, fala com ela o que você quer, se você quer ou não continuar e que quer ver ela agir também!
Caso ao tentar closa-la ela virar o rosto de novo, pergunte o por quê à ela, ouça-a, não faz mal!
Abraços
brunosb

#401648 È complicado mesmo viu sua pergunta,eu Sò novo no forum.

MAs digo uma coisa mulheres são assim mesmo,eu acho que de uma certa forma ela ta de c@ doce e no fundo,no fundo mesmo,ela gosta de você,ela beijo o cara que não representa nada para ela,por simples motivo fazer você ter ciumes dela,e ver você uma fera,no fundo ela ta ressentida também.mas veja meu caso amigo,pior que seu,amor não correspondido,eu acho que to bem pior,isso seu não é nada.
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#401656 Isso é sentimento de MULHERZINHA.

Veja, eu não estou te chamando de bixa, só dizendo que você está agindo como uma. É o papel delas ficarem desesperadas e sentimentais e quererem recuperar o parceiro. O seu, é ser o motivo por que elas ficam assim.

Tecnicamente, ela não 'te traiu'. Primeiro, porque vocês não namoravam, ficavam. Segundo, porque vocês estavam brigados.

Entretanto, você considera que foi chifrado? Eu considero. E eu daria um pé na bunda e foda-se ela.

"Oh, mas meus sentimentos..."
Pegue eles e use pra algo produtivo, e não pra algo que te faça ficar pra baixo como pensar nisso. Pensar nela tá te trazendo tristeza? Falar com ela está? Então você sabe o que fazer. Parar!

A não ser que você pretenda casar com essa garota... Se não for o caso, siga em frente.
Se tem algo amarrado em você te puxando pra trás, você corta. Ficar carregando não te fará forte, te fará corcunda.

Foda-se ela.
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

GGan escreveu:Olha cara, o seu caso é um pouco complicado, mas com uma resposta simples.
Antes de mais nada, foque no que VOCÊ quer! Você quer ficar com ela novamente?? Se você quer, é simples! Fale para ela que você quer continuar e quer dar uma chance para vocês. Caso ela fique enrolando, pergunte se ela também não quer, mostre para ela que você é o prêmio e que ela também tem que ter iniciativa. Aliás, ela teve ao falar que estava sentido sua falta. Agora resumisse nisso: Você vai, fala com ela o que você quer, se você quer ou não continuar e que quer ver ela agir também!
Caso ao tentar closa-la ela virar o rosto de novo, pergunte o por quê à ela, ouça-a, não faz mal!
Abraços

Segue a dica do amigo acima, ele disse tudo.
brunosb

John Marston escreveu:Isso é sentimento de MULHERZINHA.

Veja, eu não estou te chamando de bixa, só dizendo que você está agindo como uma. É o papel delas ficarem desesperadas e sentimentais e quererem recuperar o parceiro. O seu, é ser o motivo por que elas ficam assim.

Tecnicamente, ela não 'te traiu'. Primeiro, porque vocês não namoravam, ficavam. Segundo, porque vocês estavam brigados.

Entretanto, você considera que foi chifrado? Eu considero. E eu daria um pé na bunda e foda-se ela.

"Oh, mas meus sentimentos..."
Pegue eles e use pra algo produtivo, e não pra algo que te faça ficar pra baixo como pensar nisso. Pensar nela tá te trazendo tristeza? Falar com ela está? Então você sabe o que fazer. Parar!

A não ser que você pretenda casar com essa garota... Se não for o caso, siga em frente.
Se tem algo amarrado em você te puxando pra trás, você corta. Ficar carregando não te fará forte, te fará corcunda.

Foda-se ela.

Cara ele ta gostando da menina,isso não é bixise.rsrs
Desire

Veterano - nível 8

#401660 ...As vezes estou usando pc na sala da minha casa enquanto minha mãe assiste á novelas e sempre que via uma cena em que "amantes" praticamente se declaravam um para o outro, mas nada acontecia porque no final um queria ser mais cabeça dura que o outro. Sempre pensei que esse tipo de coisa não existisse, mas depois desse teu relato, eu vi que as coisas não são bem assim. Cara, eu até compreendo a tua raiva, mas afinal, quem começou fazendo besteira? Tu mesmo! então? à ação dela não é compreensível? ela devia estar muito magoada, ai chega outro cara dizendo que a ama e lhe dá afeto, porra...até eu aceitaria isso, pense bem ela poderia ter omitido isso até porque, "existem coisas que o parceiro/parceira não precisa saber". Ao invés de ficar se lamuriando feito uma menina, liga pra ela e diz "eu não tenho nada para dizer, só quis te ligar" ou vai até a casa dela toma-lá de volta ou perde-lá, se tu não fizer nada, o resultado será o mesmo. Espero sinceramente ter te ajudado. D
nak-muay

PUA Avançado

#401671 brother chega nela e diz que a quer ,seja direto e prgunte se ela quer voltar contigo ,ficar na duvida ow enrolando só vai te fazer ficar triste ,se ela ñ quiser ow falar ki nao sabe e talz(ficando de ladainha )deixe essa mina e siga em frente. agora: ''...se sentindo sozinha e na real ela nem queria ficar com ele..'' entao pq ficou? se ficou foi pq quis e se o mlk tiver agarrado ela, algum motivo ela deu

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#401854 entao nak, sobre isso de ela nao quis mas ficou...
penso o msm tambem =S
vlw por quem ta tentando ajudar ae, se puderem continuar ajudando eu agradeço...
vou tentar por minha cabeça em ordem e ver o que vou fazer =S