Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maskara

Veterano - nível 9

#401911 Vamos lá,
Tem dois caminhos para tentar te ajudar, parceiro:
1- Te confortar com palavras que atenuem seus sentimentos ( )
2- Aconselhar como um Alfa ( X )

Se você está no PUA Base é porque você decidiu seguir ser um alfa, então cara:
HAJA COMO UM ALFA! :legal

É o seguinte,
se você chateou seriamente ela algumas vezes antes, isso fez com que você perdesse valor. Algo foi abalado.
Se ela ficou com outro cara. Isso importa somente a ela. Vocês não estavam juntos. Não existia vínculo.
Você está criando ciúmes e isso não é bom para você, pois demonstra insegurança.

Como afirmado pelo grande David X:
"PARE DE SE COLOCAR NO LUGAR DA MULHER E TENTAR PENSAR POR ELA.
UM HOMEM JAMAIS VAI CONSEGUIR PENSAR COMO UMA MULHER
"
Liberte-se disso, já!

Seja Alfa. Saiba impor o que você quer.
Quer sair com ela? Pare de viver no passado e converse sinceramente com ela mostrando a sua posição.

Bote isso em mente: A pessoa mais importante em um relacionamento é você. Se ela não quiser. Dane-se. Quem perde é ela.

Ah, e a propósito, essa dor no peito que você está sentindo é "angina". Causa Emocional.
Vá se distrair que ela sumirá. Faça coisas que te tragam prazer. Jogar, ouvir música, conversar com os amigos.

Proteja-se. Se não você vai levar a pior. (palavras do teu camarada aqui que já penou muito por causa de ex namoradas quando beta)

Fico no aguardo de lá na frente você escrever um tópico de superação sobre esse. :legal

Abraço,

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#402099 ok a hb é louca.
agora pouco ela veio falar cmg por msn, perguntou se eu tava bem
disse que sim, e fiz o que me disseram, me impor e falar o que eu queria.
dai disse que queria ela como namorada e talz, que essa era minha vontade no momento
ae ela falou que me ama só que prefere não namorar cmg porq eu vou perder meu tempo, ela diz não dar certo com ninguem, e que se eu namorasse ela, eu iria ficar chateado.
falou que era melhor agnt se afastar e disse "eu te amo,o tempo pode ser o melhor remedio".

Alguem me explica essa porra?
alguem me diz o que eu faço agora,porq eu tbem amo ela e perdi tempo investindo nela é isso?
ok , nao to conseguindo assimilar as coisas agora , eu preciso descançar e tentar esquece-la porq realemente ela me deixou nesse estado de lixo de novo.
As pessoas pensam que porq a garota ama ele que vai ser diferente , que vai ser uma maravilha.
Digo a vocês , quando disserem pra nao se apegar a nenhuma hb façam isso! porq olha pra mim agora, acreditei que fosse dar certo e agora agnt decide se afastar.
Nesse momento eu nao tenho vontade nem ao menos de viver, sinceramente.
maskara

Veterano - nível 9

#402390 Cu doce e oscilação emocional de mulher. NÃO CAIA NESSA. Mantenha seu equilibrio, cara.

"ela diz qye não da certo com ninguem, e que se namorasse ela, eu iria ficar chateado"
Pronto. Ela mesmo já te deu a resposta, ora.

De um tempo e lá na frente você poderá analisar a situação melhor,
sem sentimento em excesso, ofuscando a razão. :legal

Abraço,

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#402455 Sim, agora ja coloquei na minha cabeça que ela não merece estar cmg.
Mas nao adianta eu tentar me enganar, no fundo eu sei que o que eu mais queria era que tudo se resolvesse.

Mas é a vida, bola pra frente e tentar seguir a vida.
Confesso que não vai se nada facil, td ta me lembrando ela e não tenho vontade de fazer nada.

Talvez alguns dias, meses ou anos lembrando dela, mas é isso ae.

Agora eu sei porque existem os chamados Cafas, eles não sentem o tal sentimento amor(de querer estar com a pessoa sem isso de quem está no comando, um sentimento de cumplicidade), que na real é muito bom quando correspondido.

Mas entre sentir esse sentimento e depois se chatear e ficar no estado que estou agora, é melhor que não sinta, não se apegue em nenhuma mulher.

O problema cmg não é nem se vou achar uma pessoa que goste de mim, e sim ao contrario...

Pua romantico é o cacete, fui seguir minha natureza "romantica" e olha no que deu.Só chateação.
De agora em diante , natural/direct game e muitos KC's sem compromisso!
maskara

Veterano - nível 9

#403016 Por uma vez por todas, rapaz.
Leia e releia as dicas da galera aqui, outros tópicos com assuntos similares e pare com esse drama. Para de se fazer de vítima.

Só vejo nesses relatos, um beta desesperado perdido no meio do joguinho emocional de uma HB.
Olha na prática no que você está metido. Veja aqui o seu erro representado.:
http://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g&feature=related

Veja esse outro video aqui e resolva isso:
David DeAngelo - 77 leis do Sucesso com as Mulheres
"1. Aceite tudo da maneira como é"
http://www.youtube.com/watch?v=s_OI-h0L-DU&feature=related

Abraço, :legal
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
saviobranco escreveu:Tudo isso por causa de uma HB, que eu fiquei a um tempao atrás(4 ou 5 meses).

Parei de ler aqui...

Pick-up não é pra quem tá apaixonado

Só vai levantar a auto-estima quando tiver que escolher pra qual hb vai ligar hj...

Já viu algum cafa que sofre de depressão??

Essa fase não volta mais não brother!!! Deixa pra se apaixonar depois

Espero ter ajudado

Absss

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#414235 haeuhaeuae quanto tempo que nao venho a esse post!
tipo, acho que você entendeu que eu corri atras dela por 5 meses, nao , nao foi isso, quis dizer que catei ela a 5 meses atras, que rolou KC .
Mas enfim, pra quem ajudou , voltei pra dizer que estou me recuperando da pancada :D
vlw galera abraços

Mas essa mina parece ate PU, ta me atentando e to caindo na dela de novo. Vire e mexe ela diz que me ama ¬¬'