Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wladimister

Aprendiz

#401701 Hoje na calçada de ipanema, duas novinhas de 15 ficaram rindo e nos olhando, eu e meus amigos e mais uma amiga. Só que dai eu tava com MUITA AA, mas venci e fui falar com ela, nessa trajetória, meus amigos me abandonaram e eu fui sozinho la falar com ela.
mister: opa, tudo bom?
hb7: tudo
mister: (tentando manter um fluffy talk) estao sozinhas ae?
hb's 7 e 6: sim
mister: onde estuda ?
hb6: num colegio ai ( fora )

-

ejetei na hora . nao sei o que aconteceu.. mas parecia que tudo que aprendi nesses 3 meses de PUA, foi esquecido no momento, de tao nervoso que eu estava..
Mas é isso, na proxima vez meu AA vai estar melhor.
O que tem para consertar ai ? tudo? meu deus.. esqueci tudo que aprendi na hora, na teoria é facil, ja na pratica é outra coisa.... AJUDAS? :lingua
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#401722 Olá amigo PUA. Temos ajuda sim rs

Na primeira sarge é assim mesmo, comigo foi algo parecido. Não passou dos 40 segundos que abri o set e já tinha ejetado.

Uma coisinha que eu mudaria: Desde que você abril o set ficou fazendo perguntas, e perguntas. Isso deixa a conversa meio sem graça, pareçendo com uma "entrevista". O legal seria abrir um set com uma opinião, ou até mesmo um "oi tudo bem" (foi o que você fez), o erro foi você ter perguntado de mais. Possa ser que você tenha entrado no set com uma BL (linguagem- corporal) baixa, demonstrando insegurança.

Vai algumas dicas: Dê uma lida no tópcos "rotinas e openners" (serve de ajuda para um quebra-gelo)
Estude também tópicos relacionados a Inner Game, serviu de muita ajuda quando eu começei, no começo meu maior problema foi a AA enooorme rsrs

Abraços :D
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#401731 Você errou em não estruturar uma boa conversa, sua conversa ficou parecendo uma entrevista. Você deve estruturar uma conversa a fim dela não virar uma entrevista e sim um papo interessante que aumente a atraçaõ dela por você. No entanto, você já caminhou um passo a frente tendo coragem de chegar na menina. Abraço e boa sorte :ae