Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#401720 6 maneiras de melhorar dramaticamente suas habilidades contato com os olhos

vamos lá entao...

Contato com os olhos: A ferramenta de comunicação mais importantes

É o seu contato visual agressivo, é mole, não é convidativo, você ama com seus olhos? Contato com os olhos é uma arte muito difícil de dominar, mas vital para uma comunicação eficaz. Como você pode torná-lo melhor?

Contato visual fornece informação social para a pessoa que você está ouvindo e falando. Contato com os olhos muito e você pode ser visto como agressivo contato com os olhos, muito pouco e você pode ser visto como não tendo interesse na pessoa falando. É uma habilidade muitas vezes esquecido e ter uma habilidade subutilizado quando se comunicar com as pessoas. Você pode ver os mestres do contato de olho em pessoas grandes vendas, políticos e bons oradores.

Percebi a importância do contato com os olhos quando eu era aconselhar pessoas cara a cara. Eu reparei quando eu quebrei o contato visual a pessoa parar de falar. Quando eu olho mantido contato com a pessoa continuar falando sabendo que eu estava interessado no que eles tinham a dizer.
Sinais fisiológicos do contato com os olhos

Comerciantes de rua sabe a importância dos olhos ao usar suas habilidades de venda para manter os seus potenciais compradores interessados. Quando está excitado ou está interessado em um objeto suas pupilas dilatam e se esta é uma dica importante para vendedores em todo o mundo.

Além disso, quando você está interessado em alguém sexualmente seus alunos vai dilatar e você prende o olhar da pessoa um pouco mais do que o normal. Quando eu era solteira eu sempre sabia quando uma menina estava interessado em mim através de seus olhos, agora que eu sou casado se eu conseguir os mesmos sinais que desencorajam o contato visual.

Cada conversa dia e contato com os olhos

Nós vamos usar o contato visual a cada dia de nossas vidas por isso faz sentido para aprender as melhores maneiras de usar os seus olhos para sua vantagem.

Certas situações exigem diferentes usos dos olhos. Por exemplo, se você está argumentando que é visto como forte, se você pode segurar seu olhar. Se você está adiando a alguém, é melhor baixar os olhos, se você está amando alguém, é bom olhar para a piscina dos olhos.

VAMOS A ELES ENTAO...

6 maneiras de melhorar suas habilidades de contato com os olhos

1. Falando a um grupo - Ao falar para um grupo de pessoas é grande para ter contato direto com seus ouvintes. Não cometa o erro de manter contato visual com apenas uma pessoa como essa vai parar a outros membros do grupo da escuta. Para superar esta, o foco em um membro diferente do grupo com cada nova frase. Desta forma, você está falando com todo o grupo e mantê-los todos os interessados.

2. Falar a um indivíduo - É ótimo para manter contato com os olhos quando se fala de uma pessoa no entanto pode tornar-se um pouco assustador e desconfortável se você olhar intensamente para eles. Para combater isso, quebrar o contato visual a cada 5 segundos ou assim. Ao quebrar o contato visual não olhe para baixo, pois isso pode indicar o fim da sua parte da conversa. Em vez disso, olhar para cima ou para o lado como se você está lembrando de algo. Experimentá-lo agora: não se movem sua cabeça, e pensar sobre a primeira vez que você começou a escola. Você vai notar seus olhos podem mover para cima ou para o lado enquanto você tenta se lembrar disso. Assim, quando o ouvinte vê isso eles vão pensar que você está tentando lembrar de algo e continuar te ouvindo.

3. Ouvir alguém - Quando você está escutando alguém pode ser fora da colocação para o orador, se você olhar para eles com muita força. A técnica que eu uso quando estou aconselhando alguém é usar o que eu chamo de "triângulo A '. Isto é, quando eu olho para um olho por cerca de 5 segundos, olhar para o outro olho por 5 segundos e depois olhar para a boca por 5 segundos e continuar a girar neste sentido. Esta técnica combinada com outras habilidades de escuta, como acenando, as palavras de acordo ocasional, tais como "sim", "Uh-huh 'etc mm' é uma ótima maneira de manter o locutor falar e mostrar-lhes que você está interessado no que eles estão dizendo .

4. Argumentando - Discutir com alguém é uma habilidade em si mesmo e se você quiser competir em um argumento segurando o olhar mostra força. Se você desviar o olhar quando discutir com alguém que você tem tudo, mas perdeu o argumento. Obviamente, isso depende de quem você está discutindo com mas em geral é melhor para manter o olhar enquanto você está fazendo o seu ponto e também quando você está ouvindo a outra pessoa. Temos todos vêm do outro lado da pessoa que é grande em discutir e fazer você se sentir pequeno, você vai notar que todo aquele que é assim tentar olhar para fora. Olhar de volta, vai surpreendê-los, irritá-las e colocá-los fora o que eles estão tentando dizer. Ficar em silêncio e olhando para alguém que está tentando irritar você também é uma maneira eficaz de vencer uma discussão sem dizer uma palavra.

5.Atrair alguém - Quando você está tentando atrair alguém e mostrar-lhes que você está interessado você pode falar e ouvir com os olhos. Quando uma pessoa que você gosta é de falar use todo o rosto como o seu ponto focal. Olhe para os olhos, ouvir o que eles estão dizendo, o sorriso nos lugares apropriados, levante as sobrancelhas, nos lugares apropriados. Se você sentir que você está olhando para eles se movem para seus outros recursos, como os lábios, as bochechas, o nariz e depois voltar para seus olhos. Sorrir quando ouvir alguém é uma ótima maneira de mostrar que você está interessado neles, obviamente, não sorrir quando eles têm apenas disse que seu animal de estimação morreu ontem à noite. Você tem que ouvir com os ouvidos, bem como ouvir com os olhos (sim, eu quis dizer ouvir com os olhos, ouvir com a linguagem corporal de alguém com os olhos).

6.Amar alguém - Minha esposa e eu, geralmente, têm um olhar prolongado em cada olhos dos outros e é uma coisa muito especial para apenas olhar, sem falar. Alunos da minha esposa vai dilatar e ela pode dilatar os meus alunos. Ele cria um vínculo forte entre nós. Para fazer com que suas pupilas dilatam ainda mais você pode tentar este: como você está olhando para o seu parceiro se imaginar indo dentro de seu corpo e suas duas almas fazendo amor. Você está tentando tocar sua própria alma. Isso vai liberar adrenalina e fazer suas pupilas dilatam ainda mais.

Um abraço :ae
Alphaespce

Aprendiz

#402000 Foda é só contar os 5 segundos no triângulo A, conversar e pensar no tempo em que está olhando pro olha de uma pessoa é meio confuso. Desconcentra muito.

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#402042 Esse olhar é o triangular,nao precisa ficar 5 segundo,é so olhar para o olho direito da hb e depois o olho esquerdo,e enfim a boca dela,tente seguir esse ciclo ,na cabeça dela ela vai ficar confusa,veja o video do zera ,ele pode esclarecer mais pra vc :parado

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#402063 Antes de entrar no pua ,eu tambem nao sabia,era igual a vc ,uma hb olhou fixadamente em meus olhos ,eu fiquei pensando nela um bom tempo,agora eu sei as armas delas,mas quero me aprofundar cada vez mais nesse assunto...to estudando muito :ae

leia o metodo grigrori de rasputin, e o poder do olhar ,na biblioteca ta pra download :yaaah

vc vai saber de muita coisa,e com treino e estudo vc vai mudar seu olhar :)