Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dio

Aprendiz

#401773 Eu realmente não sou um cara timido, consigo conversar bem, tenho meu estilo de C&F e realmente não tenho problemas para a atração.

O problema é que nunca evolui de atração, eu não sei o que fazer em seguida, recebo os Ioi's e não sei o que fazer, não sei como progredir, eu preciso realmente de ajuda.

Eu nunca fui o tipo de cara que gosta de arriscar, sempre preferi o seguro ao incerto...e eu realmente quero mudar isto, odeio ter medo de receber um não, odeio isso.

Se alguem puder me ajudar, dizendo algo que me faça perder este medo, ou dar uma dica de como perdeu ou qualquer coisa.

Eu realmente ficarei muito grato.

Obrigado a todos que lerem, mesmo aqueles que não derem o feedback.

Criador do tópico

Dio

Aprendiz

Lyunth escreveu:Leia mais sobre um certo estilo de jogo, seja ele direto, indireto ou natural. Tem artigos e livros aqui no fórum que irá te ajudar bastante, como essa seção aqui: biblioteca-pb-f70.html. Abraço e boa sorte

Primeiramente, Obrigado pelo feed.

Eu ja tenho meu estilo, jogo indirect c&f based, eu só tenho medo de arriscar >.<
JimArcAngel

PUA EXPERT

#401833 Cara ligue o FODA-SE mode on, kine a garota viva a vida na adrenalina cara é algo bom, alem do mais o maximo q pode acontecer é a garota desvia do seu beijo só entao pq nao arriscar?
abraços
Leandro Ivel

Aprendiz

#401847 Eae brother blz ?

Ai cara , sei como é tal situação , até porque eu sou novato tambem ...
Mas com o tempo isso passa , por isso , fassa como o amigo Lyunth disse acima,
tenha disciplina , leia os livros indicados a nós novatos e tente incorporar a sua vida os aprendizados nele contido
sempre que aprender algo , ponha em prática e tente não se abalar com os erros porque faz parte
Sei que não sou o mais experiente aqui em dar conselhos mas
só quero compartilhar contigo , o que vem dando certo comigo
Depois que você ler os livros que te indicaram vai ficar um pouco mais fácil e depois só partir pro abraço :D

Epero ter ajudado. Boa sorte ae parcero :ae
maskara

Veterano - nível 9

#401852 Vamos lá,
Tudo na vida envolve assume riscos. Com o PUA não seria diferente.

Ligue o foda-se.
Leia os códigos que estão ao redor do seu alvo, escolha uma motivo (1,2,3... segs) e VÁ.
Não tem receios. Vista a armadura mental alfa e siga em frente. Passe essa confiança.
Você não tem nada a perder. Torne aquele momento especial para a HB. Divirta-se durante o seu jogo. :legal

Veja esses videos aqui para obter mais confiança e tranquilidade:
David X - Real sobre as mulheres
http://www.youtube.com/watch?v=l1CjyVgrXEg&feature=related

Brunno Tassitani - A.A
[url]http://www.youtube.com/watch?v=Krrl6bPiWMM&feature=player_embedded
[/url]

Abraço,
marlonholmes

PUA Avançado

#402743 Também acho que está faltando o Kino e a tensão sexual..
Mas não tenha medo de tentar algo diferente..vai e faça..Arrisque
Porque se você não arriscar..você ficará com aquela sensação de que poderia ter sucesso.. :ae