Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#401887 Olá parceiros, tudo na paz,

vou ser breve, eu estou namorando, por motivos minha namorada voltou para o estado dela, nisso ja estava um mês assim, até que chegou em um situação onde eu achava que ela não iria voltar, então eu acabei ficando com outra no mesmo local do curso onde estudamos.
Iria deixar passar, só que na hora de terminar com ela bateu um sentimento e aquilo de ser honesto, e falei, so que agora ela vai voltar, e várias situações ela manda indireta dessa garota e quando fala dela ou se lembra, acaba mudando seu estado.

Então eu estou pensando no seguinte, eu não estou mais lá, so que elas vão ficar no mesmo ambiente e ví várias coisas depois disso e quero investir nela, so pq ficar lembrando e essas coisas pode atrapalhar. A garota que fiquei ela é mto na dela e nem conversava na epoca com minha namorada e nem é de ficar arrumando briga por isso, só que minha namorada é possessiva e agora até meu msn quer ficar fiscalizando e trocar numero do celular.

Eu pensei naquela rotina de PNL que usa para esquecer a ex, mas ela iria esquecer a situação e eu.
Sabem algo que eu possa fazer para ela tirar a importancia disso ou algo relacionado?

Obrigado. :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402469 Cara complicado tua situation, mas já passei por algo parecido... e também confessei, minha namorada também é ciumenta e possessiva, mas melhorou com o passar do tempo, pelo fato de eu ter sido sincero e honesto com ela, era foda...qualquer briga ela usava isso para ficar por cima e me fazer sentir culpa, mesmo que eu não estivesse errado; o ideal é ser sincero com ela, que tudo voltará ao normal...caso a neura dela comece passar dos limites abra o jogo com ela, diga que não irá acontecer novamente ainda mais por respeito á você do que para com ela.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ctrl+C escreveu:Cara complicado tua situation, mas já passei por algo parecido... e também confessei, minha namorada também é ciumenta e possessiva, mas melhorou com o passar do tempo, pelo fato de eu ter sido sincero e honesto com ela, era foda...qualquer briga ela usava isso para ficar por cima e me fazer sentir culpa, mesmo que eu não estivesse errado; o ideal é ser sincero com ela, que tudo voltará ao normal...caso a neura dela comece passar dos limites abra o jogo com ela, diga que não irá acontecer novamente ainda mais por respeito á você do que para com ela.

Demorou a voltar um pouco essa confiança? Pq quando digo que não vou fazer, ela diz que eu disse isso antes de ela viajar, ae quebra, pior é que tudo que digo, a minha palavra perdeu um pouco a importancia.

:ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

leozinho169 escreveu:Demorou a voltar um pouco essa confiança? Pq quando digo que não vou fazer, ela diz que eu disse isso antes de ela viajar, ae quebra, pior é que tudo que digo, a minha palavra perdeu um pouco a importancia.

De verdade man se ela ainda está contigo, é porque ela acredita e confia em você, mas ainda está muito insegura, você deve reconquistar a confiança dela e fazê-la sentir-se segura do seu lado de novo...e sim levou um tempo para isso acontecer, hoje ela até brinca com isso ás vezes ( parece que é para me irritar), mas a verdade é que ela não liga mais, ela só precisa se recuperar emocionalmete, nenhuma mulher gosta de se sentir em segundo plano ou substituída; minha palavra também perdeu muito valor ainda mais eu que prezo muito a sinceridade, mas uma dica é certa, jamais sinta-se diminuido diante dela pelo seu erro, sempre manenha-se no mesmo nível dela, se não ela irá pisar muito em você, não fique se sentindo culpado, não deixe ela usar isso contra você o tempo todo. ( no começo acontecia muito isso comigo), e só gerava ainda mais brigas.
mostre que tem hombridade, que cometeu o erro, se arrependeu e que não deixará acontecer de novo porque você é um homem de verdade, e não um garoto, e que não irá fazer isso não é nem tanto por causa dela, mas sim porque você é um homem de preincípios morais, e respeita a si mesmo acima de tudo e ela. :ae