zainebolt

#401901 E aí pessoal :yaaah

Se vocês puas de Feira existirem :rolf , dia 14/10 às 18:00 (sábado) é o dia perfeito para um encontro no Shopping Boullevard.
Possivel local para encontro: em frente a loja Centauro

Vamos sargear muito, trocar experiências e conhecermo-nos.

Se der certo criaremos um projeto sarge toda semana como já é feito em outros locais.

Vamos bombar este tópico :legal
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#402910 Eis me aqui rsrs :mau

Sou de Feira de Santana também amigo. Vi sua MP.
Então, se não aparecer nenhum Feirense vamos só nós dois mesmo (algúem tem que puchar o gatilho pra agitar os outros PUAs rs), acredito que isso vai virando costume, pouco a pouco o número de PUAs em FSA vai aumentando. Mas alguém tem que começar hehe;

Fale lembrar que não nos conhecemos pessoalmente, então seria bom nos identificar-mos, quando nos vermos podemos dizer algo do tipo: "E aí PUA, como vai? Sou Wesley Stanley" (se responderem de volta já sabe que você é um rsrs)

Você não relatou o local específico, vamos nos encontrar no Shopping Boulevard sim, porém será melhor dizer um ponto específico como, por exemplo: Na praça de alimentação, proximo a "uma referência" (não conheço nada em Feira de Santana kkk).

Valeu, abraços a todos :D
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#402936 Então, fazendo minha parte.

Meu Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Wesley ... 0152254327
Msn: [email protected] (raramente entro no msn)
ao add me avisem dizendo ser um PUA.

Mandem o de vocês (e me adicionem).

:ae
Ricolino

#403335 HAHAAAAA, PUAZADA PRESENTE EM FEIRA TBM.
:ajoelhar
THElan

Wesley Stanley escreveu:Eis me aqui rsrs :mau

Sou de Feira de Santana também amigo. Vi sua MP.
Então, se não aparecer nenhum Feirense vamos só nós dois mesmo (algúem tem que puchar o gatilho pra agitar os outros PUAs rs), acredito que isso vai virando costume, pouco a pouco o número de PUAs em FSA vai aumentando. Mas alguém tem que começar hehe;

Fale lembrar que não nos conhecemos pessoalmente, então seria bom nos identificar-mos, quando nos vermos podemos dizer algo do tipo: "E aí PUA, como vai? Sou Wesley Stanley" (se responderem de volta já sabe que você é um rsrs)

Você não relatou o local específico, vamos nos encontrar no Shopping Boulevard sim, porém será melhor dizer um ponto específico como, por exemplo: Na praça de alimentação, proximo a "uma referência" (não conheço nada em Feira de Santana kkk).

Valeu, abraços a todos :D

No encontro podemos usar a sua frase, bem como também esta para identificação "sabe onde fica a loja PUA?" "é aqui mesmo".

Foi eu que criei esse tópico, e justamente pra isso, alguem tinha que começar mesmo e parece estar dando resultados :yaaah, eu que te mandei o MP também, mas nas duas ocasiões havia utilizado a conta do meu primo "zainebolt", nós as vezes vamos ao shopping pra sarge, e para esse encontro pua ele também já confirmou presença.
Agora com este tópico decidi criar uma conta pra mim também hehe.

Na verdade eu especifiquei um local para encontro sim, a loja Centauro que fica dentro do shopping próximo ao elevador e escadas que da para o estacionamento superior, você é daqui de Feira mesmo? mas o local de encontro dentro do Shopping podemos ver melhor, foi só uma sugestão, bem como o horário também, pode ser mais cedo.

Vou te adc no msn.

Valeu abraços :legal