Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#401929 [centro]Não sei se é a área certa, se não fora, me desculpem!

Eae pessoal tdo bem? comigo não muito!

Po serio mesmo, eu vou em baladas, gasto dinheiro atoa, não sei o que falar ("usa direct", mas e ae??). Eu ja ouvi tambem que não é o que você fala, mas sim como fala.

Só que é foda, pq elas me deixam no vaco. mau falo e ja sou rejeitado, admito que isso não me deixa MUITO triste, pq eu até brinco com meus amigos quando isso acontece, mas passar em branco na balada é muito deprimente (pra mim pelo menos).

Eu sou até bonito, minha BL é boa, eu sempre danço (nao sou lá Ô pé de valsa mas até danço mais ou menos), então como eu levo fora ANTES DE ABORDAR? isso eu acho muito horrivel, sabe?

E isso tem acontecido com muito frequencia, porque eu não sei o que falar, como falar, nenhum metodo parece funcionar comigo. E eu não entendo como os caras conseguem ficar de lero-lero na balada.

Eu ja quase não tenho autoconfiança e a autoestima ja era. Eu ja sou a´te "velho" em PU, mas experiencia eu não tenho muito com desconhecidas, com conhecidas eu até deixo umas atraidas, mas sempre viro amigo.

Serio eu preciso de ajuda, nem que fora pra me chingar, mas respondam, pf!!! :grump Agradeço desde já!![/centro]
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#401942 Cara, talvez se você explicar mais ou menos o que você faz quando chega nessas garotas o pessoal possa ta ajudar melhor. Talvez sua BL não seja tão boa quanto você pensa, ou você ta demonstrando necessidade demais.
Mas também as baladas não são os unicos lugares que você pode encontrar mulheres bonitas, tanta o shopping, livrarias, bares, praças, no colegio, na padaria e por aí vai.
As vezes nas baladas as garotas ficam meio fechadas, e nesses outros lugares elas estão com os escudos baixos, então se você for conversar com elas sobre um assunto qualquer elas serão bem mais abertas e vão conversar contigo numa boa.
Então Pride, não fica deprê não que você não é frouxo não, só ta limitando tuas opções.
Espero ter ajudado, abraço.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#402009 Cara, você está colocando algumas informações incongruentes que tornam difícil a gente te ajudar. Por exemplo, você fala que toma fora antes de abordar, mas também diz que o seu problema é não saber ficar de lero-lero. Isso são dois problemas bem distintos. Você sofre dos dois, é isso? Quer dizer, normalmete você toma fora antes de abordar, e nos casos que vc não toma fora e atinge o hook point fica sem saber o que dizer?

Opções para melhorar sua conversa

1. A primeira opção para se ter o que dizer é ter umas 4 ou 5 histórias suas, da sua vida, preparadas e decoradas, mas bem decoradas e ensaiadas, a ponto de ficarem naturais, entende? A prática em casa e no campo vai tornar a contação das histórias natural. Melhor se forem histórias com DVS embutidas.

2. Outras pessoas decoram algumas rotinas. Eu pessoalmente não gosto, mas existem umas rotinas bem interessantes, e sempre vai ter mulheres que não as conhecem. É bom saber algumas coisas interessantes assim. Mesmo que algumas delas conheçam as rotinas, nem todas as conhecem, e você passa por uma pessoa interessante. Aqui no fórum tem centenas de rotinas. Leia, escolha as que gostar e passe a praticá-las.

3. Uma terceira opção é ler o livro do Gambler. Tem um capítulo sobre técnicas de conversa naturais. Começam com uma pergunta e desdobram em conversas. É uma técnica interessante de se saber bem, porque gera conversas naturais, não decoradas, no calor do momento.

4. A quarta coisa que você pode fazer é ter memorizada uma lista de assuntos que as mulheres gostam de conversar: relacionamentos, diferenças entre comportamento dos sexos, astrologia, etc. Leia e aprenda um pouco sobre esses assuntos e saia para conversar sobre eles. Converse com amigas para praticar. Tenha uma lista de perguntas que abrem esses assuntos na carteira ou no celular. Durante a balada abra a carteira ou puxe o celular e dê uma olhada na lista. Ninguém vai saber o que vc está olhando, mas vc pega umas idéias e vai lá e abre um set e conversa sobre aquilo. Exemplo de uma pergunta desse tipo? Simples: "Qual é o seu signo?"

5. Uma quinta opção é iniciar conversas indiretas situacionais e usar a técnica das palavras-chaves para estender o assunto.

6. Leia o livro "Mestre na conversa, agora", disponível no subfórum de ebooks aqui no puabase.

Outras dicas

Difícil dizer se sua BL é realmente boa. Tente sair com algum outro PUA para pegar feedback.

Pode ser que seu nível de energia esteja muito alto ou muito baixo. Eu tenho notado alguns caras, principalmente mais novos, que abrem com um nível de energia alto demais. Isso espanta as garotas e eles perdem o set sem saber por que. Isso é uma calibragem social que vem com o tempo, mas pode ser apressada por um bom feedback de um colega. No início é bom ser animado, mas geralmente não é bom ser elétrico. Dê uma olhada nos vídeos Keys to the VIP com o Cajun disponíveis aqui no fórum. Ele tem um nível de energia que eu considero excelente. As respostas dele são rápidas mas ele não é muito elétrico ou exagerado, é mais para o tipo calmo e relaxado. Tente emular um estilo assim. Um contra-exemplo de um cara elétrico que funciona é o Mehow, tem vídeos dele no youtube e aqui no fórum também. Ele ganha as mulheres com a animação. Mas se isso não é natural em você, vai parecer falso e incongruente até você conseguir aprender.

Outra coisa que você precisa saber é que mulheres são programadas para rejeitar, é a famosa DAV. Aqui no Rio eu noto muito que em lugares como boates onde elas são abordadas a cada cinco minutos, elas desenvolvem uma proteção de rejeitar automaticamente QUALQUER UM que se aproxime. É um reflexo, não é nem algo pessoal ou resultado de algum erro na sua abordagem, é que elas fazem isso como proteção, um escudo para filtrar os mais fracos. Nesse caso a melhor coisa é ignorar a rejeição e continuar conversando com educação, respeito e simpatia, que o escudo cai. Aconteceu isso ontem mesmo comigo, a mulher me deu um meio-fora logo no início, mas eu continuei falando e no fim consegui um PC sólido. Já liguei para ela hoje para marcar um day-2. Pode ter certeza, em ambientes assim elas rejeitam porque estão saturadas de serem abordadas, principalmente as mais bonitas e mais desejadas. Apenas continue com educação, simpatia e respeito, pode ser que ela se abra. É o que o Mystery chama de "stack forward". Se ela não se abrir vc ejeta e parte para outra.
Poise - MEMBRO EXCLUSIVO
#403881 Olha cara, seu problema pode ter diversas origens
te recomendo sair com outros puas e pedir feedbacks :ae

sucesso!