Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#401930 [centro]Não sei se é a área certa, se não fora, me desculpem!

Eae pessoal tdo bem? comigo não muito!

Po serio mesmo, eu vou em baladas, gasto dinheiro atoa, e nunca sei o que falar ("usa direct", mas e ae??). Eu ja ouvi tambem que não é o que você fala, mas sim como fala.

Só que é foda, pq elas me deixam no vaco. mau falo e ja sou rejeitado, admito que isso não me deixa MUITO triste, pq eu até brinco com meus amigos quando isso acontece, mas passar em branco na balada é muito deprimente (pra mim pelo menos).

Eu sou até bonito, minha BL é boa, eu sempre danço (nao sou lá Ô pé de valsa mas até danço mais ou menos), então como eu levo fora ANTES DE ABORDAR? isso eu acho muito horrivel, sabe?

E isso tem acontecido com muito frequencia, porque eu não sei o que falar, como falar, nenhum metodo parece funcionar comigo. E eu não entendo como os caras conseguem ficar de lero-lero na balada.

Eu ja quase não tenho autoconfiança e a autoestima ja era. Eu ja sou a´te "velho" em PU, mas experiencia eu não tenho muito com desconhecidas, com conhecidas eu até deixo umas atraidas, mas sempre viro amigo.

Serio eu preciso de ajuda, nem que for pra me chingar, mas respondam, pf!!! :grump Agradeço desde já!![/centro]

Obs Tenho 16 anos.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#405753 por mim seu problema é falta de teoria
todo livro mostra um metodo desde de seu começo até o final
entao, esta me parecendo q vc n ta lendo (n q isso te ajudaria 100%, mas ja é metade do caminho andado)
leia bad boy
Derek

Veterano - nível 1

#405764 acho que é falta de pratica mesmo rs

falta habilidade social... vou justificar.

Se observarmos vemos que para se dar bem

basta vc ter habilidade social e criar tensão sexual

qualquer cara bem ajustado consegue "não sair no ZERO a ZERO"

te digo o seguinte... faça o desafio do Style e o Inner Game

para destravar só isso...

outro ponto: num lembro onde eu vi, que se vc chegar com o oppener:

-e ai gata... que vc acha de fazermos sexo? a chance dela aceitar é de 5% 1 em 20?rs

ou seja... atitude e seguir em frente
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#405767 Caro Pride, pelo que percebi vc tem um bom conhecimento do PUA entretando quando vc aplica-o nas baladas não esta dando certo, motivo: falta de confiança e falta de tensão sexual sem estes dois requesitos vc não sai de lugar algum. Agora tem outro detalhe nas baladas e muito mais dificil conseguir Hbs, elas estão estremamente visuais com seus egos inflados devido a grande quantidade de caras chegando nelas, esperimente atacar em outros locais como em day game talvez tenha um melhor sucesso. Bom é isso acredito que tenha lhe ajudado abraços :ae
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#405773 Para de se prender a metodos, e ficar pensando antes de chegar na menina : o que eu vou falar? como falar?não tenho assunto , blá blá.

Sério, vc acha que um natural pensa nessas coisas? O cara vai, e vê no que dá, ser não deu ele cai fora porque afinal aquela hb nem era tudo isso.

Dica :
-Se valoriza (melhor conselho que já me deram, sua vida vai mudar) , descobre a pessoa interessante que vc é.
-Não se apegue a resultados.

Dá uma lida nesse tópico aqui http://www.puabase.com/forum/ser-desapegado-aos-resultados-zan-perrion-songz-t22190.html

Esse aqui : http://www.puabase.com/forum/uma-pessoa-interessante-t26535.html

Depois de feito isso, leia esse tópico :

E pra ter sempre o que falar : http://www.puabase.com/forum/como-nunca-ficar-sem-o-que-falar-jahpz-t36300.html

Espero ter ajudado :ae
renatokira

Aprendiz

#405784 Mude o jeito de falar.Treine sua voz pra soar de modo sedutor.

Mostre tranquilidade na linguagem corporal e voz.

Talvez o que ocorre é que o jogo não tá sendo bem aplicado.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#405791 Tem que pensar (ter certeza) que é foda cara, desapegar a resultados. Balada não da para ficar falando demais senão é ignorado mesmo pelo som alto e pelo fato de ja terem bebido um bocado.
Então:
*eye contact eficiente
*BL sempre alfa
*Sorriso no rosto e sempre se divertir
*não beba
* Fale com o máximo de gente possivel, nem que seja uma brincadeira ou perguntar horas e sair com o nome da pessoa (social proof)
*seguindo isso ai basta ter um bom openner,neg, uma rotina para kc (se houver conforto) e pronto cara.
Se voce tem AA Sugiro ir em uma balada beç longe que voce não vai voltar la nunca mais e treinar de forma insana. Voce nunca mais vai vê-las mesmo.
Você obviamente já sabe de tuudo que eu falaei, pode ser util para relembrar se tem alguma falha no jogo.
Boa sorte cara!

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#411574 vlw pessoal, ajudo msm, vou me focar mais em autoconfiança , teoria e pratica; na verdade eu estava em um momento ruim da minha vida, o que vcs disseram serviu pra me lembrar oq tava no sub consciente, brigadao abrs!
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
Micro Ice escreveu:por mim seu problema é falta de teoria
todo livro mostra um metodo desde de seu começo até o final
entao, esta me parecendo q vc n ta lendo (n q isso te ajudaria 100%, mas ja é metade do caminho andado)
leia bad boy

Concordo! Acho que ao invés de usar direct, que pelo jeito não é seu forte, use indirect.

Uma dica: Não tente aborda-las na pista de dança, ela está lá para dançar não para bater papo... Tente aproximar-se de um grupo, quando eles estiverem conversando.

Caso esteja muito barulhento o local e você já construiu um certo conforto, leve-a para um lugar mais calmo, menos barulhento, nem que seja dentro da própria boate . :D

PS: Acho estranho elas te rejeitarem logo de cara, talvez por que você não esteja dando atenção para as amigas, lembre-se, como diz David X : "Trate as vadias como madames, e as simpáticas como putas" ---> Claro, sendo simpático e divertido!

Espero ter ajudado, seu amigo de sempre, vicente01 :ae
JimArcAngel

PUA EXPERT

#413980 cara coloque kino na interação contato visual e trabalhe seu inner q ta muito baixo
nas baladas use do direct faça contato visual e sorria sempre se ela sorrir, va e diga algo como te achei interessante e vim te conhecer e tals
não tem segredo
abrass