- 10 Out 2011, 19:38
Confesso que não fui muito preciso, eu não tenho a intenção de SÓ querer sexo com ela porque eu amo-a muito. Queria ter uma "amizade colorida", o namoro caiu na rotina e nós dois decidimos dar uma parada. Não foi crueldade minha, foi uma decisão mútua.
A questão entra exatamente nesse ponto, o namoro tinha entrado na rotina, e, com isso , a atração do início foi diminuindo cada vez mais e mais... Eu queria retomar essa "libído" de antigamente e fazer com que ela voltasse a querer tanto quanto antes, ou até mais. Isso que é o complicado, com dois anos de namoro ter coisas novas pra oferecer...
Com certeza não deixo de me imaginar com outras cara, mas não posso deixar de vez aquela ali, ela é importante, mesmo, na minha vida. Manter uma amizade forte e diferenciada com ela e aproveitar o que o PUA oferece enquanto não to namorando seria o ideal...
googboy escreveu:
Cara, pelo oque eu vi, você só quer transar com a mina,certo?Não quero entrar a fundos nisso é um problema seu. Mas se for pra reconquistar,que seja pra valer uma boa relação (você quer a sua ex-namorada,ou sua ex-peguete?), não só uma foda,afinal se ela não aprova esse tipo de comportamento ela não vai querer mais saber de você e vai te achar um puto, a menos que você fale abertamente pra ela que você quer ter um relacionamento sem compromisso, mas já vai de peito aberto pra receber um NÃO ou qualquer que seja a resposta dela ela vai admirar sua honestidade. Isso eu te asseguro
Confesso que não fui muito preciso, eu não tenho a intenção de SÓ querer sexo com ela porque eu amo-a muito. Queria ter uma "amizade colorida", o namoro caiu na rotina e nós dois decidimos dar uma parada. Não foi crueldade minha, foi uma decisão mútua.
A questão entra exatamente nesse ponto, o namoro tinha entrado na rotina, e, com isso , a atração do início foi diminuindo cada vez mais e mais... Eu queria retomar essa "libído" de antigamente e fazer com que ela voltasse a querer tanto quanto antes, ou até mais. Isso que é o complicado, com dois anos de namoro ter coisas novas pra oferecer...
Sr. master escreveu:, Vamos dizer que eu perdi um mês de minha vida por causa de uma apaixonite, foi UM MÊS LONGE DO CAMPO, quando finalmente voltei ao campo estava meio lento, mais depois de alguns set lá estava eu de voltar ao PUA. então cara minha dica, PARTE PARA OUTRA
Com certeza não deixo de me imaginar com outras cara, mas não posso deixar de vez aquela ali, ela é importante, mesmo, na minha vida. Manter uma amizade forte e diferenciada com ela e aproveitar o que o PUA oferece enquanto não to namorando seria o ideal...