Criador do tópico

jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#402008 [centro]Boa noite pessoal, achei esse video muito interessante..
alguns irão pensar "se apaixonar é para os betas, nós puas, alfas não nos apaixonamos"
eu digo... será?
apaixone-se por aquela guria que te conquistou, apaixone-se pela suas conquistas sejam elas quais for, apaixone-se pelos seus amigos que lhe trazem felicidade, que lhes apoiam nos piores momentos de sua vida... simplesmente apaixone-se pela vida...[/centro]

Porrada

Veterano - nível 2

#402024 Que que eu posso te dizer maninho

Apoiado!

Eu vejo um movimento as vezes
de como se se apaixonar fosse ruim
isso é ridiculo
Qual o objetivo de não se ligar a outra pessoa
isso so mostra o quanto ainda muitas pessoas tem medo de sentir o que sentem
de aproveitar os momentos
e medo de ser quem elas são

e isso, meus amigos
nunca vai ser ser um alfa de verdade
PUAMesquita

PUA EXPERT

#403490 :ae

eu achando que não haveria um tópico assim por aqui :)

Muito bom adorei este vídeo :D

Eu acho muita punhetagem esse medo que as pessoas "daqui também" temem o amor...

Pense bem... Exatamente o que procura em usa vida... Pense no real motivo disto... Há verdade é que TODOS NÓS de diferentes raças, religiões, e nível social procuramos a MESMA COISA... O AMOR!!!

A verdade... Todo mundo quer fazer parte de uma historia de amor...

O dia mais importante da minha vida o dia em que irei me apaixonar por estes pequenos momentos... Os quais me lembra-rei SORRINDO :D

Valeu pelo post!!!

Abraço!!! :ae
Mineiro 3310

PUA Avançado

#404075 Cara, o que dizer?

Simplesmente uma mensagem perfeita.

Apaixonar faz parte sim de todo PUA. Quem pensa que PUA não se apaixona, então é porque não é ÙA. Somos humanos de sentimentos também e temos que nos apaixonar por tudo aquilo que nos interessa.

Muito bom o video.
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#404203 Awesome!!!
Vídeo mais motivante que já vi , maneiro mesmo chegou a despertar uma energia adormecida dentro de mim *-*