Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#410686 .

[centro]Eu poderia te dizer a roupa perfeita, a que mais chamaria atenção, a que te deixa-se com cara de "o cara" .... mais voce seria realmente o cara ? vooce se sentiria bem com isso ?

meeu amigo ... o ponto que eu quero chegar aqui é USE OQUE VOOCE SE SINTA CONFORTAVEL ! eeu mesmo ja veesti coisas absurdas .. pessoas aqui mesmo do PUA Base me indicaram ... mais eu nao consiguia me sentir confortavel com isso... ser eu mesmo e isso me influenciou de forma negativa.

boom fica a dica aee, simplesmente sinta-se bem !

Abração ![/centro]

.
dwight stifler

Veterano - nível 2

#410695 Cara, primeiro não pense em roupas de marca, isso até pode te dar algum status, mas você rpecisa primeiro algo que te faça se sentir bem.
Aqui no forum mesmo tem varias dicas que você pode ler, você pode chamar uma garota pra fazer comprar com você, mulher entende muito de moda e talz, você pode s einspirar num estilo que tu curte e procurar diferentes combinações e tudo de acordo com teu corpo.

Não precisa de muita frescura, eu sou adepto do "ser simples é ser incrivel", uma camiseta branca limpa sem estampa, uma calsa jeans ou bermuda e tenis casual ou esses de corrida dão sempre um bom visual.

Abraço :ae
Leviathan - MEMBRO EXCLUSIVO
#410708 Velho eu to aprendendo a me vestir bem através de blogs de moda masculina. n vou postar porque acho que é proibido aqui.
Eu já achei bons posts aqui mesmo, é só procurar.
biel_s.

Veterano - nível 3

#410714 Roupa de marca é meio que besteira...acho que a única coisa de marca que realmente sempre cai bem é Tênis.De resto, é quase tudo a mesma...
Tire um dia pra ir ao shopping, entre em varias lojas, experimente o que você acha que pode ficar bom em vc, é assim que a bicicleta anda... (nem sei no que eu tô falando, to precisando fazer isso tbm :\)