- 10 Out 2011, 05:18#402094
Cara tenho 19 anos comecei no PUA a quase um ano tem me ajudado .. eu resolvi usar meu jogo por maior parte desse tempo no msn ,orkut etc. até funciona mas agora n tenho tido tempo pra usar a net, e então jogar no caso so pessoalmente quebrei a AA , até consigo abrir grupos bem usando DVS so tenho errado nos negs e por n ter tido tempo pra me socializar tanto cm amgos etc, rotina corrido tenho ficado meio q inseguro necessitado socialmente oque sinto me atrapalhar na hora dos flertes, inclusive vou deixar meu msn no final .. mas enfim eu sinto uma certa insegurança na hora de ir pro kino, na hora de mudar de fase cm medo de uma possivel rejeição, me aconselhem oque a partir dai tenho que fazer pra chegar cm mais segurança e evoluir de fases e oque fazer pra chegar no KC ...
- 10 Out 2011, 05:40#402098
apenas pense 'ta no inferno abraça o capeta' ah mina ta la parada, e voce ta de bobeira oque voce vai perder ? NADA entao vai pensa tbm voce nasceu pelado e sem dente oque vier é lucro encara a vida de peito estufado ! evolua
Uand32 escreveu:apenas pense 'ta no inferno abraça o capeta' ah mina ta la parada, e voce ta de bobeira oque voce vai perder ? NADA entao vai pensa tbm voce nasceu pelado e sem dente oque vier é lucro encara a vida de peito estufado ! evolua
velho se vc ñ tem pretensao de gerar um day 2 ainda em A2, pode correr pro abraço....ou pro tapa que é melhor fazer do que fika na vontade de saber como seria. Soh ñ me faça isso no mesmo field que rebaixa seu valor durante a sarge brinks
- 10 Out 2011, 08:04#402129Fala Safado ! ! ! Na Suavidade?
Ai ai ai...
Eu realmente fico tão impressionado com a psicologia, ela realmente está certa. O ser humano é um ser tão narcisista e realmente acha que as pessoas vão ficar horas, e horas, e dias, e dias... pensando simplesmente em um erro que "ele" mesmo cometeu, pensando no que elas pensaram à respeito dele. A verdade é que, as pessoas estão tão preocupadas com o que as outras pessoas vão pensar delas, que elas nem sequer tem tempo para se preocupar com o que elas pensam à respeito das outras pessoas.
Você tem receio de tocar nela? EU TAMBÉM TIVE.
Você tem receio de trocar de fase? EU TAMBÉM TIVE, E EU TAMBÉM TENHO.
Você tem receio de ir para o beijo? EU TAMBÉM TIVE, EU TAMBÉM TENHO E EU TAMBÉM TEREI.
Porém eu sei que se, eu continuar simplesmente ouvindo a minha mente negativa nessas horas, eu simplesmente continuarei tendo estes receios.
"Se você faz o que você sempre fez, continuará conseguindo o que sempre conseguiu." Essa frase simplesmente traduz isso.
Rejeição, um grande assunto à se falar...
Certo, quando você conheceu o pick up, QUEM FOI QUE TE FALOU QUE VOCÊ NUNCA SERIA REJEITADO?
Quando você se prontificou à a investir seu tempo, seu dinheiro, e sua vida para melhorar sua vida social e amorosa, QUEM FOI QUE DISSE QUE VOCÊ IRIA SEMPRE AGRADAR À TODOS?
Quando você estava lendo Mystery Method, QUEM FOI QUE DISSE QUE TODA E QUALQUER MULHER QUE VOCÊ INTERAGIR VAI TRANSAR COM VOCÊ?
A verdade é que, a rejeição acontecia, acontece e sempre acontecerá. Se você quer nadar, vai ter que pular na água gelada antes de se divertir.
Se você quer tomar sorvete, vai acontecer algumas vezes de você tomar rápido demais e te dar dor de cabeça.
E se você quer seduzir várias mulheres lindas, você vai ter que estar acostumado a ser rejeitado por várias mulheres lindas, homens, e várias mulheres feias amigas delas.
Pois a rejeição faz parte do processo.
Se você não consegue lidar com a rejeição, você é um fraco, e até hoje, eu simplesmente não conheci nenhuma mulher que sentisse atração por um homem fraco.
Se você não consegue lidar com a rejeição, você simplesmente vai sempre tornar ela algo pessoal e ficar se lamentando igual um viadinho pois ninguém te quer, e meu caro, se você for um viadinho eu digo que você vai atrair homens, e não mulheres.
SEMPRE em tudo na sua vida haverá a chance de rejeição ou de não conclusão, mas você só vai saber se ela acontecerá ou não se você tentar.
E se ela acontecer, você vai ter que levantar sua cabeça, estufar seu peito e abrir um sorriso. Pois isto provará que você foi homem o suficiente para tentar, que definitivamente é a parte mais difícil do processo.
O fracasso vai acontece não uma, mas VÁRIAS VEZES, seja no processo de sedução, ou de qualquer coisa na sua vida, você simplesmente tem que aprender a lidar com ele para prosseguir e tentar o sucesso na próxima oportunidade que aparecer.
NÃO AJA FEITO UM BOYOLA, AJA FEITO UM HOMEM !
Enfrente seus medos e aprenda a lidar com as consequências, boas ou ruins, elas sempre estarão presentes.
Toda ação, gera uma reação, boa ou ruim.
Vou deixar este vídeo para deixar mais claro para você:
VIDEO | PUA | BASE
Veja este também
VIDEO | PUA | BASE
Então para fixar melhor, toda vez que você estiver pensando, "Será que eu devo fazer isso?" SIMPLESMENTE FAÇA !
À não ser é claro, que você esteja querendo estuprar um policial, se este for o caso, então não faça, alias, faça, porém apenas se você quiser ir para a cadeia, há pessoas que gostam de lá.
Não deixe as oportunidades passarem, como o carinha ali em cima disse:
"È melhor arriscar e perder, do que imaginar como seria depois de não ter arriscado."
Pensei à respeito disso, o NÃO Você tem desde o início, então o quão pior do que isto pode ficar? Se você já tem um não o máximo que pode mudar é você conseguir um SIM, não é verdade?
Então arrisque-se, e somente assim conseguirá as melhores experiencias.
Se eu te ajudei, agradeça.
Veja meu relato do dia que eu tomei uma das atitudes mais arriscadas e consegui uma das melhores experiências da minha vida, vai te ajudar, só não esqueça de deixar um feed la.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.