Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlinhos Henrique

Aprendiz

#402110 Pow analisem meu erro,na verdade sei que estou errando em algo,mas nem mesmo eu sei onde.

Me acho um cara "gente boa" sei atrair bem as mulheres,até porque estudo para isso neh :yaaah

mas o problema é que depois que pego a mulher e como se ela tivesse tido uma grade decepção comigo...tem várias mulheres que pego na balada/faculdade/socialzin que estava empolgadassa comigo e que depois que dou o KC ela dá um jeito de sair fora...fala que vai atrás de suas amigas,fala que vai para outra balada,fala que vai fazer qualquer coisa para não ficar comigo!Até passou pela minha cabeça que eu pudesse beijar mal ou me falta pegada sei lá que merda é essa,mas sei que isso está acontecendo comigo e nem mesmo eu sei onde está o meu erro :bravo

Se isso acontecia com alguém e a pessoa conseguil resolver o problema,falai oq pode ser...se alguém também imagina oq seja,posta aii também!!

Posta o material da solução!! :D

Valew!!!
Uand32

Veterano - nível 10

#402113 cara isso é um problema, tente pensar oque voce faz na hora que fecha um KC, e depois analize, se for pegada, pesquise mais afundo, ou pode ser o conforto que ta baixo nessa hora...
boa sorte ! :ae
DayWolf

#402118 De boa irmão... Tenha sempre um chiclete no bolso...
Nao estou insinuando nada mas quem sabe você nao esteja com mau hálito ou simplesmente esteja com um gosto ruim na boca...
se você já convenceu a mulher a te beijar... acho muito dificil ela nao querer ficar com você por falta de pegada ou beijo mal dado
mas nao deixa de prestar atençao na pegada e no beijo
abrass
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#402186 Cara... realmente é difícil pensar em algo sem saber qual é o estilo de jogo que você faz. O que eu vejo muito são caras que usam muitas rotinas não conseguirem manter relacionamentos (ou uma simples conversa) à longo prazo. Primeiro porque as rotinas se esgotam e muitas vezes o cara fica sem ter o que falar. Segundo, porque muitos acabam interpretando um pesonagem. E quando se mostram de verdade para a HB, acabam não agradando, já que ela gostou do personagem e não da pessoa. Pense nisso!

Sucesso PUA!!!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#402192 Nesse caso eu acho que vc gera bem atração , mais se esquece do conforto

ou seja , a HB fica atraida , ae vc beija , ae ela fica desconfortavel e ejeta :louco

caso nao seja isso pelo seu ver

tenta ver se nao falta pegada mesmo :rolf

todos podemos melhorar

boa sorte
bissucat

Veterano - nível 8

#402199 ó, pode ser falta de pegada, beijo ruim, mal halito/gosto ruim na boca, desconforto, excesso de grude após o beijo ou simplesmente você pega o tipo de mulher que quer da um beijo e cair fora.

Da uma analisada, vai eliminando cada possibilidade e tenta resolver isso ai.
Um abraço, boa sorte .