- 01 Nov 2011, 11:08#427298
Pessoal, achei mais um site para adicionar ao guia de estudos, neste caso sobre Quirologia, o estudo do formato das mãos. Quando eu achar mais materiais interessantes sobre isso, irei adicionando aos comentários.
- 01 Nov 2011, 15:41#427484
vlw ae por ajuda com esse material Normalmente eu uso leitura dos olhos Porem pretendo me aprofundar nesta leitura das maos( ja vi um video do pua Cajun usando) Nas magicas pra usa cm MM E no mentalismo d derren brown
- 04 Mar 2012, 11:21#558420
favoritada aqui man, depois darei uma lida com calma, valw pelo material ! __________________________________________________________________________________
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.