Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NKBlack

#402254 E aí rapaziada o que vou perguntar agora, é para saber se acontece com demais pessoas alem de mim, o fato é que quando estou falando com uma HB7 pra cima, fico todo nervoso é acabo ate querendo abortar a conversa, isso é normal ou só eu penso assim?
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402260 É normal, mas com o tempo isso acostuma...depois que li o livro do Juggler, ficou ainda mais fácil me livrar disso; ele dizia assim.
" Você está com medo de falar com ela por ela ser bonita, mas imagine que ela tenha uma verruga enorme e peluda na cara, ela não fica tão linda e perigosa agora não é?! Na verdade ela se sentiria com muita sorte que fosse falar com ela!"
Meu amigo, elas são seres humanos assm como nós, não é para ter medo! Treine muito e logo esquecerá que AA existe! :ae
Leandro Ivel

Aprendiz

#402269 Eae brother

Cara, acontecia isso comigo tambem e uma coisa eu posso te garantir: normal não é !
Desde que tomei conhecimento disso , procuro tentar não ficar muito vidrado na conversa com uma Hb de alto nível , passando a sensação de indiferença.
O bom disso e que você fica mais confortável e consequentemente interage melhor.

É isso ai cara, boa sorte e tudo de bom ! :ae
stopmetal

Veterano - nível 9

#402295 Cara isso é AA sim , e o melhor jeito de você não sofrer mais com ela é dando a cara a tapa e praticar sempre, uma hora sua AA não vai fazer a menos diferença. Um conselho que eu te dou para quando você estiver conversando com uma HB nota maior que 7 é: " Pense > eu so estou me divertindo !! Eu sou foda, so estou usando essa mulher para treinar, se der errado, eu me trono mais foda !!"

No inicio parece ridiculo, mas pode confiar que isso ajuda e muito, mas cuidado para não transformar isso em arrogância! No mais eu espero um relato seu sobre um KC em um HB bem gostoza ! :ae

FLWS!