Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#402267 Um dos mais importantes princípios para o sucesso é a PRÁTICA.

Você se lembra da primeira vez em que colocou as mãos num carro? Ou da primeira vez que teve que falar em público?

Como você ficou bom? Como você evoluiu e alcançou o nível de experiência que você tem hoje?

PRÁTICA!

Acho que a maioria das pessoas não dá real valor aos princípios básicos do jogo, como por exemplo: SAIR E PRATICAR EM CAMPO!

Não há limites para a evolução. Não existe um estágio no qual você seja bom demais para perder tempo praticando. Sempre existirá um estágio superior.

Para os que acham que sair e praticar seja “trabalhoso”, ou uma “tarefa árdua”, então realmente preciso ser sincero: Vocês nunca vão conseguir evoluir! Isso é algo que vocês que não praticam devem aceitar.

E qual é a solução para esse dilema?

APRENDA A SE DIVERTIR COM A PRÁTICA.

Os melhores no mundo continuam praticando: Anderson Silva, Neymar, Georges Saint Pierre, Roger Federer, Cesar Cielo, ou qualquer outro ídolo.

“Pratique como se você fosse o pior, execute como se você fosse o melhor.”

Procure modelar essas personalidades e os rituais que eles mantêm para serem os melhores. Michael Jordan era o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair. Não é de se admirar o porquê dele ser o melhor... Ele tinha DEDICAÇÃO MÁXIMA.

Até hoje eu continuo saindo para PRATICAR e procurar formas de ser mais excelente. Você devia fazer o mesmo. Não se trata de “quando eu arrumar uma namorada eu não preciso mais sair e socializar”, ou “quando eu me tornar um ‘guru’ eu posso relaxar e ir mais devagar.”

Cuidado com essa armadilha.

Procure evoluir SEMPRE!

Uma ótima semana a todos
Kiza

PUA Avançado

#402283 É IGUAL A TROPA DE ELITE, TEM QUE TAR NA LINHA SENÃO PODE CORRER O RISCO E ERRAR DE FORMA LETAL UM TIRO,E AE PERDER ATÉ A CORAGEM DE ATUAR...

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

Kiza escreveu:É IGUAL A TROPA DE ELITE, TEM QUE TAR NA LINHA SENÃO PODE CORRER O RISCO E ERRAR DE FORMA LETAL UM TIRO,E AE PERDER ATÉ A CORAGEM DE ATUAR...

faca na caveira
Darlam

#403860 Preciso aprender a lidar com a vergonha e praticar mais :\
KakoG

Veterano - nível 6

#404013 Perfeito...
Caiu como uma luva para mim. Por ser tímido saio pouco, mas assim não vou evoluir em nada.
O que falta pra mim é a prática. Com certeza, vou sair mais e evoluir.

E que frase perfeita: “Pratique como se você fosse o pior, execute como se você fosse o melhor.”