Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#402354 Me surgiu uma duvida grande aqui sobre o Kino

Eu devo tocar sempre a HB desde o começo da interacao mesmo sem nenhuma atracao ou raport "conforto" criado ou devo so tocar se ja tiver um pouquinho de atracao e raport "conforto" ?

Por que sem atracao ou conforto ela pode ter uma resistencia ao toque, e espantar ela. Correto ?
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#402358 Eu sempre kino, mas veja bem, não é começar pegando da cintura, abraçando, aí sim teria resistência. Começa leve, tapa no braço, depois toca a mão e vai indo..
Star*

Veterano - nível 9

#402363 sim pra ganhar KC ou FC.. devemos kinar..

só que nao chege na mina e comece a kinar.. sim precisa haver o estado de conforto primeiro.. pq nada adianta se chegar na mina e comecar a kinar..
pq como o colega disse.. havera uma resistencia basica.. .. dps que houver o conforto comece a kinar pra passar do conforto para a seducao..
comece com toques de leve no braço .. dps ombro.. e assim vai..
James LUK

PUA Avançado

#402380 O kino e sempre bom, porque dai vc começa a fazer ela sentir a tensão sexual entende
e bom vc kinar pq vc fica mas proximo da Hb, dai facilita o seu jogo e tbm ajuda ela a se sentir mas confortavel com vc, e vc vai perceber ate onde ela deixa vc tocar, linguagem corporal
e e isso sempre e boom dar uns kinos :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#402383 Apenas depende do kino do momento, pois se começa com algo mais simples como toques nos braços por exemplo, e então pode ir intensificando conforme for aumentando o rapport entre você e a HB :ae
marlonholmes

PUA Avançado

#402670 Eu acho o seguinte..que você tem que começar a kinar a HB na fase A3
Mas pode começar tocando no braço,cotovelo,ombro no começo de leve,bem de leve..depois só na fase A3..começa a interação.. :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#402712 Aprenda a ser malandro e se adaptar independente da situação ou nível de aproximação. Aos poucos, kinando "desconhecidas" gradativamente, você verá que não é algo de outro mundo e que pode fazer com discrição e sem ao menos a HB resistir! :D