Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John008

Aprendiz

#402761 Meu caro o contato é importante para voçe estabelecer conexão fisica.Não estou a falar apenas com mulheres.
Quando voçe toca alguem,mais do que se conecta e voçe esta mostrando presente,esta mostrando seguro e confiante.
Então esbanje e abuse dos contatos fisicos,eles mostram proximidade e afição, e criam intimismo, te possibilitando a chegar aos teus objetivos.
Tire essa idea de kinar depois de atração,conforto...
Começe a abordagem com um Kino Suave .

Baixe isso e entenda as fases di kino
http://www.4shared.com/file/D2Tevs7A/Vi ... calat.html
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#402767 sim kinar sempre, ai ela vai acostumando com seu toque, vai ficando familiarizada, começa com toques sutis tipo encostando o braço nela depois avança sutilmente em meio a interação pra kinos mais ousados e a hora que tu partir pra kc ela ja não criará objeçoes porque vc foi escalando gradativamente sem ser ofensivo, é isso ai abração e kine sempre.
uma sugestão leia dicarlo escalation leader.
Editado pela última vez por rodrigo em 10 Out 2011, 21:34, num total de 1 vezes
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#402779 Escale fisicamente e emocionamente no msm ritmo, pra ela nao resistir ao toque, é so saber kinar, nao olhar pra onde ta kinando, conversar enquanto kina, fazer com que isso seja totalmente natural :ae
stopmetal

Veterano - nível 9

#402818 Fala meu caro, beleza?

Bom o meu conselho é você kinar do inicio ao final só que com frequência e intensidades crescentes. Mostrando à ela que você esta acostumado a encostar em mulheres e que elas gostam do seu toque. Mas para saber kinar mesmo somente com muito treino, mas ate agora foi isso que eu pude perceber sobre kino. :D

Espero que te ajude, e caso surjam mais duvidas volte a postar ou manda pelo meu msn.

FLWS!