Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dudu19

#402404 Então galera, eu a conheço há quase 3 anos, ja fui apaixonado por ela (e ela por mim), de vez em quando ficávamos (tirei o BV dela) mas a gnt só se fala por msn.
Eu não sei o que passa na cabeça dela que mesmo eu tendo certeza que ela sentia algo por mim, na hora de marcarmos de sair ela desconversava. Por isso eu me afastei dela, bloquiei e fiquei uns 2 meses sem falar com ela e agora que eu desbloquiei ela vem falar comigo. Eu acredito que ela ainda sinta algo, mas não sei como agir pra sair dessa "friend zone" esquisita na qual estou.
Ela é muito tímida, mais nova e meus amigos em comum com ela falam que não fica com quase ninguém. Preciso de uma maneira para fazê-la criar "coragem" de sair comigo de novo.
Não sei se ficou muito confuso mas obrigado pela atenção.
Kiza

PUA Avançado

#402417 Acredito que ainda está apaixonado. Leia o livro de Nessaham Alita, leio inteiro, são só 249 páginas e Dê valor a você mesmo...
Pelo que tenho visto aqui no fórum, há dicas de como ser melhor do que já fomos um dia e não simplesmente dicas e simpatias de se recuperar o grande amor de sua vida...
Kim

PUA EXPERT

#402421 Cara você entrou numa situação meio estranha.

Meu conselho seria pra você "abandoná-la" um pouco mas você já fez isso.

Agora só tem que lembrá-la o quanto foi bom para os 2 estarem juntos, mas não se prenda ao passado.

Mostre a ela quem você se tornou e o quanto evoluiu como pessoa na ausência dela, é muito simples.

Vocês não se fez ela se apaixonar por você uma vez? Então faça novamente, já tem até uma vantagem, vocês já tiveram alguma coisa, você não é um completo desconhecido para ela, use o que você já sabe(o qua ela gosta, o que não gosta), essas coisas.

A questão é você demonstrar que não se esqueceu dela mas sem paracer que ficou esperando por ela todo esse tempo porque isso é parecer carente(coisa de BETA).

E lembre-se o fato de você se importar com ela não significa que você depende dela, se não der certo há uma infinidade de HBs por ai esperando serem conquistadas.

Abraço. :ae
dudu19

#402562 Não estou apaixonado, apenas tenho um carinho por ela e como sinto que ela tem por mim tb não acho uma má idéia voltar a ter algo com ela. Isso não quer dizer que eu não dou valor a mim mesmo e fico me rastejando a ela. Pelo contrário, ela que vem sempre falar comigo e em momento algum eu fico de conversinha melosa com ela ou qualquer coisa do tipo.
Não deixo de sair, curtir minha vida, ficar com outras mulheres por causa dela. Nem quando ainda estava apaixonado por ela e não ficávamos mais fazia isso, não ia ser agora que eu ia fazer.
Gostei do conselho do Kim, tentarei aprimorá-lo na prática e ver se da certo.
Obrigado
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#402753 Estou mais ou menos nesse processo com uma universitária HB7,5 (mas de "cabeça" HB10 e isso conta muito pra mim), com a qual eu fiquei duas vezes no início do ano,mas perdemos o contato.
Depois disso ela já namorou,terminou e agora está solteira!

Estou utilizando um pouco de C&F e demonstrando interesse aos poucos, além de corresponder à elogios e conversas dela. Falta apenas marcar o desfecho :legal