Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#402419 E aii galera !

como andam as sargees ? espero que todos estejam closando muito !

Mas vamos pra parte interessante ! Galera tô com um probleminha !
Aqui no meu trabalho tem uma Hb que fica me dando molé, ela tem mais ou menos uns 32 anos e eu 18 !
Eu uso muito neg nela, por ela ser a unica Hb do trabalho gostosa e que recebe cantadas frequentemente .
O que aconteceu foi o seguinte, vim fazendo meu jogo com ela, até que ela me chamou pra sair. ( um passeio onde teria trilha e passeio de canoa ), porém um dia antes do passeio eu bebi de mais com uns colegas e acabei acordando com ressaca ir não fui ao paseio !

O caso é que ela ficou chateada, expliquei pra ela que bebi de mais na noite anterior ao passeio e não conseguir acordar.

ela mudou comigo, me trata bem, por ela ser muito educada, porém não vejo mais aquela atração !

Queria saber de vocês como eu posso agir com ela pra marcar algo, onde eu possa levar ela pra casa dela e FC nela !

OBS : Ela mora sozinha e tá doidinha pra arranjar um cara pra fazer sexo casual !

Eu tenho apenas 18 anos e acredito que ela tá querendo apenas sexo, porém não tenho experiencia e fico meio inseguro, e além disso fico com receios de não fazer gostoso e ficando aquele clima entranho aqui na empresa entre eu e ela !

AJUDAS SERÃO MUITO BEM VINDAS !
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
Cogumelos escreveu:Tenta gerar atração com ela usando a pnl que ajuda muito!
e depois manda indirect nela!

Concordo, acho que PNL em uma hora dessas seria muito útil.
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#411527 Cara, pelo que tô vendo, ela pode até ser gostosa, mas tem uma auto-estima meio baixa. Se sentiu rejeitada por pouca coisa e não tá querendo dar o braço a torcer pra sofrer uma rejeição de novo. É como se você tivesse quebrado o encanto. Mas não foi nada de demais, assim penso. Ela só pensou algo do tipo: "Ele pegou uma mina mais nova que eu, da idade dele, muito mais bonita e interessante."

Crie uma forte tensão sexual e faça ela sentir que você tem um "certo" interesse e acredito que tudo voltará ao "normal". Ela só precisa se sentir aceita por você novamente. Mas é aceita, e não a rainha da cocada preta, saca?

Quanto ao sexo: meu amigo, se você não tivesse aqui pra aprender, não teria nascido, então ponha as garras (dedos) de Wolverine, baixa as calças, bota a língua pra fora, dance de acordo com a música e seja feliz de todos os jeitos (e em todas as posições!) :ae

É isso aí!

Abraço!

risiley18 escreveu:E aii galera !

como andam as sargees ? espero que todos estejam closando muito !

Mas vamos pra parte interessante ! Galera tô com um probleminha !
Aqui no meu trabalho tem uma Hb que fica me dando molé, ela tem mais ou menos uns 32 anos e eu 18 !
Eu uso muito neg nela, por ela ser a unica Hb do trabalho gostosa e que recebe cantadas frequentemente .
O que aconteceu foi o seguinte, vim fazendo meu jogo com ela, até que ela me chamou pra sair. ( um passeio onde teria trilha e passeio de canoa ), porém um dia antes do passeio eu bebi de mais com uns colegas e acabei acordando com ressaca ir não fui ao paseio !

O caso é que ela ficou chateada, expliquei pra ela que bebi de mais na noite anterior ao passeio e não conseguir acordar.

ela mudou comigo, me trata bem, por ela ser muito educada, porém não vejo mais aquela atração !

Queria saber de vocês como eu posso agir com ela pra marcar algo, onde eu possa levar ela pra casa dela e FC nela !

OBS : Ela mora sozinha e tá doidinha pra arranjar um cara pra fazer sexo casual !

Eu tenho apenas 18 anos e acredito que ela tá querendo apenas sexo, porém não tenho experiencia e fico meio inseguro, e além disso fico com receios de não fazer gostoso e ficando aquele clima entranho aqui na empresa entre eu e ela !

AJUDAS SERÃO MUITO BEM VINDAS !