Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles dos santos

Aprendiz

#402429 Ola puazada

Conheci essa HB8 pela internet,a 1º vez que conversamos foi em um chat,com uns 5 minutos(ou menos) já tocamos msn, e continuamos conversando no msn,isso foi umas 4 ou 5 semanas atrás,e já conversamos umas 5 vezes também,3 vezes levamos um bom tempo conversando,ela é da bahia,na nossa primeira conversa ela já começou a me chamar para ir pra lá,eu provocava ela falando que ia lá fazer uma massagem nela,e ela falava que iria adorar,que iria ser um delicia,etc,frequentemente ela fala para eu ir pra lá,e ela falou no nosso primeiro dia de conversa que eu sou demais,que faço ela rir,da lá pra em nossas conversas,sempre dou uma descontraída,faço umas "piadinhas"uma vez ou outra,sempre de acordo com o que ela fala,e nesse sábado ela já jogou uma conversa para fazermos "sexo" pelo pc,e chegamos sim até aligar a câmera,mas o pc dela ta meio ruim e a net caiu,depois que ligamos a "cam"ela ainda começou fazendo uns "charminhos"falando que ia mostrando o corpo dela aos poucos,essas coisas assim,mas o que eu estou querendo saber mesmo é de sinal de IDI's de uma garota pela internet já que não da pra ela fazer aqueles sinais não-verbais?
Ah,mais uma coisa,a nossa conversa por cam foi só um dia.
valeu

abrax
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#402437 Cara, sarge pela internet praticamente não da certo, principalmente se vocês forem de estados diferentes.

Mas enfim, isso pode ter sido IDIs sim, mas não adianta ela dar 5141514185 IDIs se você não poder ir até ela.

Te aconselho a praticar sarge na vida real, pois nessas sarges você terá mais resultados, podendo TOCAR, CHEIRAR, BEIJAR, CONVERSAR, OUVIR E CONHECER garotas de verdade, coisa que não da para se fazer pela internet.

Mas se você realmente quer investir nessa garota da cam, continue, da para treinar alguma coisa, mas como eu disse antes, você ganhara mais experiencia abrindo um set na vida real, do que conhecendo 100 garotas pela internet.

Espero ter ajudado.

Abraços.
Kim

PUA EXPERT

#402443 Cara sinceramente EU não sou muito fã de "encontros" pela net.

Tipo o que você pode fazer é continuar a suas conversas com essa HB se a coisa fluir de verdade você vai saber na hora se deve ou não levar isso adiante.

Meu conselho é:

Por mais que vocês tenham feito "sexo pelo PC"(nunca entendi como isso funciona), olha quantos quilômentros de distância há entre vocês, já pensou na possibilidade de você entrar em um avião(ônibus, carro, etc) e ir até lá só para descobrir que tudo não passou de uma aventura de msn? Seria triste né? Então, vá com calma nessa HB aguarde o momento certo de se decidir e se for o caso vá atraz dos seus sonhos.

Mas lembre-se há um mundo fora do seu PC então vá ao encontro dele.

Abraço. :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#402459 Man sai dessa vida na frente do PC, cara tantas pussys te esperando e ti ai! Legal conhecer pessoas novas sendo pela net ou pessoalmente, a única vantagem da internet é que pode conhecer pessoas de vários lugares sem sair da sua casa!

Cara mas a grande desvantagem é não sentir, tocar, olhar nos olhos, se embreagar no perfume da garota, sentir o seu calor, ouvir a sua respiração ofegante... Caraca me entusiasmei HAHAAHA! Resumido cara mulher é tudo de bom, pessoalmente é mto melhor, marca de ver está garota! ;)

Abraços,
BD