Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maiconwbs

Aprendiz

#402470 olá pessoa beleza , bom com disse no relato da minha primeira sarge , eu marquei um encontro com uma HB , mais agora eu estou como algumas dúvidas.

primeiro vou descrever a HB um pouco , bom a Hb tem 26 anos , formada em psicologia , parece que já viajou bastante, e a julgar pelo livro que ela tava lendo ela deve ser romântica , agora minhas dúvidas .

1° =como é o primeiro encontro , fiz certo em marcar um encontro a noite ?
2° = aonde devo levar ela , tava pensando em um restaurante ?
3°= devo elogiar ela. por exemplo a beleza ou elogiar a roupa?
4°= devo tentar beijar ela no primeiro encontro?

bom pessoal eu sei que são dúvidas bobas , mais como sou inexperiente não quero estragar tudo.

pra quem quiser ver a sarge , ta ai.

isso-funciona-mesmo-t37810.html
marlonholmes

PUA Avançado

#402644 Beleza Feraw..
Antes só falando uma coisinha pra você todas as mulheres são romanticas..algumas não demonstram nada..

Então vamo para as suas duvidas..
1º=Primeiro encontro é sempre um encontro comum..Não precisa ser perfeito..apenas se divirta!! :D
Bom se você fez certo..fez sim..mas depende de como você marcou o encontro..
Mas se ela topou sair com você ela quer ver o que você tem para mostrar para ela..

2º=Você falou restaurante..é uma boa, mas eu prefiro levar a garota para tomar um sorvete de casquinha..
Prefiro levar ela para tomar Milk Shake..
O importante é você chamar ela para um lugar que vocês dois possam conversar e tocar nela..
Por isso não chame ela para o cinema NUNCA..
Mas lembrando não pague para ela..fale que cada um paga o seu..

3º=Elogiar sempre..mas na hora certa e na fase certa..na fase A3 é a melhor..
Elogie ela de como ela ficou incrivel naquela roupa!!-Sabe porque você deve elogiar as as roupas das mulheres??
-Porque elas ficam horas se arrumando para todos prestarem atenção nela..mas ninguém fala o quanto ela está incrivel naquela roupa..se você fala estará sendo diferente de todos..

4°=Sempre que der sim..tiver aquela tensão sexual..Tente sim!!
Eu pelo menos sempre tento beijar a HB no primeiro encontro..quando não da que é raro..vai no segundo encontro..
Só não fique afobado para querer beijar ela..deixe que você saberá a hora certa de beijar..
Mas se ela não for timida..pode tentar beijar ela onde você estiver mas depois que você ver os IDIs dela..pelo menos3..

E é isso o resumo dos resumo dos bem resumidos.. :ae