Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#402506 Tem algum jeito de atrair os olhares femininos andando na rua?
Já vi caras andando na rua e várias mulheres olhando e mexendo, assobiando e tals. Queria saber se é o modo de andar, ou é o cara ser musculoso, bem vestido... O que é?
higorsilveira

Aprendiz

#402512 Se o cara tirar uma boa BL , sorrisão no rosto , estiver se vestindo bem , e se preocupar com o corpo fazendo alguma atividade física te garanto qe ira ganhar vários olhares a mais. Espero ter ajudado :ae
Kim

PUA EXPERT

#402513 Poxa cara acho que depende muito da situação.

De repente você conseguir um "peacocking" atrairia bastante atenção do publico em geral, mas especificamente as HBs presumo eu que todos os PUAs deveriam ser "metralhadoras" de DVSs.

Acredito que não tem tanto a ver com a beleza em si do cara ser forte, alto, bonitão, é uma coisa mais singular de cada um, você deve expor o quanto você é fod* a cada passo seu.

Lembre-se DVSs são a chave.

Abraço. :legal
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#402523 Caro Alphaespce,

Estude formas de olhar para uma mulher. Eu recomendo olhar p/ uma mulher pensando logo o que tu faria com ela. (Há um post sobre isso no fórum, num lembro o nome ou autor por isso vou ficar devendo referencias. :shii )

Vc se surpreenderá com os resultados

Abrass
Lohan

Pickup Artist

#402530 Não tem nada a ver com a beleza do cara e nem nada.
Elas assobiam por que ele tem moral/é rico/já comeu elas/é gay/filho do prefeito/etc.
Se você andar com uma cartola na cabeça só vai ser olhado, e ainda vão rir.

O melhor destaque que se tem não é de peacoks, mas sim o seu olhar e sua determinação.
Foxy

PUA EXPERT

higorsilveira escreveu:Se o cara tirar uma boa BL , sorrisão no rosto , estiver se vestindo bem , e se preocupar com o corpo fazendo alguma atividade física te garanto qe ira ganhar vários olhares a mais. Espero ter ajudado :ae

Tudo isso q ele disse + peacocking da um otimo resultado.

Só pra frizar aqui , não saia andando na rua dando rizada igual um bobo tbm néh kkk . :ae
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#402579 Testado por mim:
Ande confiante. Ande um pouco mais devagar. Pense que você é um espetáculo a ser visto!
E caso veja uma HB de interesse te olhando, nem que não vá abordar, Mantenha o contato visual com ela/elas sempre que puder , até a HB desviar, ou só até aonde você puder!
Por que estou lhe dizendo isso tudo?
Por que já vi varias HBs lindas dando aquele olhar profundo nos meus olhos, e desviavam...e então olhavam novamente.
E só de saber que o PU existe, as vezes ando na rua com um sorriso meio cafa no rosto, simplesmente por estar feliz com o momento, por que estou feliz comigo mesmo! Sei muito bem da minha confiança e determinação. Me diz alguém que não é feliz, sabendo sobre o PU?? :louco
Claro que também equilíbrio e bom senso é tudo, então nada de sair rindo que nem um tonto, apenas um esboço de um sorriso basta. E também não precisa forçar nada, basta estar tranquilo, que o resto flui :ae
Basicamente é isso:

Tranquilidade + BL Boa + Andar com velocidade reduzida + Eye Contact = Bons Olhares :legal

Obs: Após eu ter feito tudo isso, a quantidade de HBs interessadas só pela vista aumentou bastante!!
Já vi meninas de mãos dadas me secando, já vi uma na rua me olhar com uma cara de curiosa (olhei nos olhos dela enquanto passava por ela, mas ela estava com a mãe, só por isso não abri por que não sei como...Mas que ela se interesso, isso foi certo :mau ), já vi até a HB que era minha paixonite do colégio me olhando de vários ângulos (ela passou por mim e não olhei. Resolvi olhar para trás por um momento: adivinha para onde ela tava olhando...E na frente de um shopping logo em seguido, ela junto com 3 amigas...ela foi a unica que se virou e olhou eu passar. E pra variar, no colégio eu não olho mais tanto para ela, e meus amigos ficam dizendo: Pô! ela tava te olhando e tu nem viu!!
...Daqui a pouco é ela que vai ficar com paixonite! :rolf
Mude a sua postura, e seja feliz cara. Eu comecei a fazer essas coisas tão basicas, e foi como magica, desde a rua até o colégio no meu caso!
Fica tranquilo, e divirta-se :ae