Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ômega

PUA Avançado

#402658 E ae cara sedutores como estao??
E to bem!! :) !!
Bem em meio de tantas duvidas eu venho pedir a opiniões de voces caros Puas sobre anotações.....
É bom ter um caderno de anotações,como de relatos,dicas,principios,....?
Eu começei a fazer isso,nele tem alguns RCs,e um resumo do MM,mas ta ai continuo ou nao?Eu venho aprendendo muita coisa mas colocar num caderno tudo isso,acho que nao precisa....Deem suas opiniões galera valeu!!

Abraços..!!!! :ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#402669 Meu caro, se você acha que anotando suas experiências seu jogo irá evoluir e seu desmpenho será melhor, vá em frente, isso é algo muito particular, cada um tem seu método de estudar e praticar o PU, eu particularmente não anoto nada apenas memorizo aquilo que acho que é útil e ponho em prática, mas se você gosta de anotar, siga em frente e seja feliz!!!
Abrç e sucesso!! :ae
Gunship

Veterano - nível 1

#402673 Cara, eu acho legal anotar algumas coisas, principalmente é uma dica pra quem está começando...
Eu por exemplo sempre anoto alguma coisa no bloco que eu tenho
Sucesso
FelipeM

Veterano - nível 7

#402740 Ninguém mais qualificado para dizer o que é melhor pra você,do que você próprio meu caro
:rolf

Se você acha que seu jogo evolui com anotações, escreva-as.
Se você acha que seu jogo evolui mais com gravações,piruetas ou o que for,faça :D

*eu particularmente uso anotações

:ae
abraços aê