Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Klash
#402742 Tenho uma dúvida... quero saber a opinião de vcs.

Se vc encontrasse a mulher da sua vida...a mulher certa...(pois,essa é a realidade,uma hora a conhecemos) .
E vc quisesse manter a carreira de PUA ,
Mas sem prejudicar seu relacionamento.

O que fazer?Pois,um PUA convive com pcs,kcs,fcs e relacionamentos com outras pessoas...
deixem a opinião de vcs.
Seu Cafajeste
#402787 Vai depender do ideal de cada um, uns vão dizer, então trai ela, outros vão dizer que não, seje fiel

vai depender só de você

além do mais, o pickup é pra sua vida toda, não é só pra pegar mulheres, você sabe disso mas ainda não percebeu por completo, o pickup é seu dia-a-dia, você percebe as jogadas mesmo que natural das outras pessoas, e sai delas, você vive fora da matrix, etc..
Hyd
#402795 Pode, vc nao deixando ela te controlar, mandar em vc, e talz, vc impondo suas vontades e sendo o que manda na relaçao pode sim, pode ate ter varios kkk :)
Klash
#402853 A ESQUECI DE DIZER..SEM TRAIR ELA E TALZ...SENDO FIEL...ELA SABENDO QUE VC É PUA E QUE TEM OUTROS RELACIONAMENTOS DE CURTO PRAZO,E COMO ELA É A MULHER CERTA...ELA É A ÚNICA QUE ME DEDICO A UM REL. DE LONGO PRAZO...ELA\ TALVEZ ENTENDERÁ QUE A AMO UNICAMENTE.
D'Lucas
#402864 Brother, o PU antes de relacionamento, é um estilo de vida perante a sociedade, de facilitar o seu convívio e aceitação social. Então, se você achasse a mulher certa pra você, (no caso de não traí-la) você continuaria a conhecer mulheres novas, só que não mais com o objetivo de finalizar mais. O Mystery é um exemplo, já tem uma filha e não sei se já casou, mas creio que ele não traia sua mulher. :D
dieguim288
#402871 ele pode passar todo o aprendizado que ele tem da mesma maneira, ele tem que mostrar para a namorada dela que uma coisa é ele trabalhando e outra ele traindo.
Ramb0
#402876 Se você considera a hipótese de dar FC, KC mesmo depois de ter encontrado a "mulher certa", então essa NÃO é a mulher certa.

Minha opinião, apesar de ultimamente eu estar sofrendo a Síndrome de Don Juanismo, creio que no momento que encontrar a "mulher certa" ela ira satisfazer por si só meus desejos.
Byakko
#402881 Depende também do tipo de relaçoao que voces tem, mas acho que sempr etem como continuar a carreira pua, praticar mas sem chegar no kc. Mas nao exagere porque pense que se a mulher fizesse isso com voce voce também nao iria gostar :D

Espero que tenha ajudado!!! :ae
Pretinho do Poder
#402883 "Se vc encontrasse a mulher da sua vida...a mulher certa...(pois,essa é a realidade,uma hora a conhecemos) ."

"Pois,um PUA convive com pcs,kcs,fcs e relacionamentos com outras pessoas..."

Cara, o P.U. no meu modo de ver, te prepara tanto para os relacionamentos como para a vida, de alguma forma se vc encontra a mulher certa, a lógica é de que vc se satisfaça com ela somente.
Caso contrário essa não é a mulher certa.
E a carreira de PUA pode ser mantida, facilmente. Como? Sargeando, normal, porém sem FC, KC, um PC acho que pode. kkkkkkkkkkkk
abraço!
Anônimo
#402888 É capaz que sim, mas eu deixaria isso bem claro para ela, porque se ela descobrir, vai magoa-la muito.