Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Barão do Rio Branco
#402902 Jamais desista de um relacionamento porque vai achar que isso e regredir no seu game,relacionamentos amadurecem qualquer ser humano,seja homem e mostra que ela mereçe dar um credito de confiança a voce.Pelo que percebir voce e indeciso quando ao saber a arte e usar-la em apelas uma mulher rsrsr,esse e o dilema de todo cara que pratica isso.

Se voce encontrar a mulher com qualidades que vc valoriza,se entregue a ela e viva intensamente enquanto durar.

Isso na se chama de generosidade seletiva:Seja honesto apenas com quem mereçe saber realmente a verdade,isso vai mostrar teu grau enorme de maturidade e vai fazer qualquer mulher ver voce com outros olhos.

Leia as 48 leis do poder e busque compreender o que uma verdade pode fazer por voce.
Sniper'
#402926 OPUA não é só KC, FC ou PC é mais que isso é um Estilo de Vida! Por Exemplo o Adam Lyons é casado é considerado o PUA número 1 do mundo e a e posa dele sabe que ele é PUA! Vc também pode estar num relacionamento sério e outro cara pode tentar roubar sua garota, se vc souber Amgoar ele vc pode impedir isso! Sem falar que vc no futuro poderá passar tudo que aprendeu par seus filhos! E vc irá frequentar eventos sociais mesmo estando casado, será necessário vc interagir comas outras pessoas, ter uma boa BL e fazer as pessoas se sentirem bem perto de ti! Vc pode usar o PUA na sua Profissão para criar empatia com clientes e gerar rapport com eles! Enfim o PUA serve para tudo, tudo msm velho :legal !
Viktor74
#402943 A resposta ao tópico é sim, óbvio. Tome exemplo o Hypnotica e o DeAngelo!
Mas entenda que, você não irá perceber se X garota, é a garota certa(se é que isso realmente existe). Então se você souber controlar o relacionamento(não ser o rotineiro e sempre ir inovando), ai sim, você saberá muito bem usar com maestria o que você aprendeu na Sociedade PUA!
whatthehellk
#402955 Sargear sem closar, e deixar isso bem claro para as HBs, eu aviso oque faço para as minhas RMLP e tudo mais, sou honesto! =D!
legendario
#402962 Kra..."carreira de PUA"...acho isso um pouco viagem demais.

Eu acho que tirando a galera que ganha dinheiro realmente com isso, com cursos e palestras, isso aqui não é uma carreira.

Acho que salvo os casos ditos acima vc chamar isso de carreira é uma "infantilização" do PUA.

PUA é um estilo de vida...um jeito de ser característico e focado em alguns pontos comuns, como melhorar a sua confiança e auto-estima.

É claro que vc pode ficar com a mulher da sua vida, você pode fazer o que quiser, basta querer. E definitivamente, PUA não é uma carreira (como disse acima, exceto para quem faz disso seu trabalho e ganha dinheiro com isso, como alguns excelentes palestrantes, escritores, colegas aqui do Fórum).

Abs !
Sena
#402964 ''Se vc encontrasse a mulher da sua vida...a mulher certa...(pois,essa é a realidade,uma hora a conhecemos) .

ESSA É A REALIDADE OU A SUA ILUSÃO? COMO JÁ DIRIA CAZUZA :

''O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.''
alivee7
#402971 Traii e já era, sem massagem pra ela!