Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#402782 galera na boa, estou criando este tópico porque estou aqui, enérgico, puto comigo mesmo, por não ter sargeado no curso. algo que ja deveria ter feito a meses. ele acaba dia 21 e depois só fica os das especialidades.

eu nao abordei as minas que queria abordar.

PORRA EU QUERO SARGEAAAAAAAAAR

estou muito enérgico, já malhei, pesado, mas não passou.

na aula é meio dificil, mas no intervalo é facil. foda que nao penso em nenhum opener pra chegar no grupo de hbs do curso. o que vcs acham que seria uma boa? abraço
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#402788 Apenas chegar, dar a cara a tapa, até um Oi é um opener, fica a dica: Nao se masturbe, sua testosterona vai embora e vc nao vai ter energia pra pensar e agir, passe de semanas sem se masturbar e veja a diferença, qnd ver seu alvo, use a regra dos 3 segundos a todo custo, isso so depende de vc, nao é delas :)
Sr. master

PUA EXPERT

#402801 , Cara dica, simples e só chegar e começa a fala ''Oie Onde fica tal sala...''
e simples e só voce querer. pense nisso e melhor fazer , do que pensa como seria
Abraços!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Hyd escreveu:Apenas chegar, dar a cara a tapa, até um Oi é um opener, fica a dica: Nao se masturbe, sua testosterona vai embora e vc nao vai ter energia pra pensar e agir, passe de semanas sem se masturbar e veja a diferença, qnd ver seu alvo, use a regra dos 3 segundos a todo custo, isso so depende de vc, nao é delas :)

Boa dica cara, realmente funciona (comigo pelo menos kk)
mas não fique depedendo de sua testosterona alta pra poder abordar, aborde nos momentos mais dificeis e nos mais fáceis serão muuuuuito mais fáceis

a resposta é essa, dê cara a tapa!

openner? cara isso n importa, a não ser que você jogue indirect, nesse caso, procura uns elatados ou desenvolve algum, mas oq não falta é opnner, eu acho que o problema é seu ego, tem dois otimos topicos falando sobre isso aqui, depois procure ;)

e se vocês tão fazendo curso junto, então a conversa flui naturalmente, não é complicado, sua social prof lá tá boa?
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#402819 bom o ideal é começar a interação logo no inicio, pode ser qualquer coisa desde que vc abra o set, ai é so começar a jogar do jeito que vc quiser, observação sempre comece a sargear na primeira oportunidade, se demorar demais vai perder o encanto por parte das donzelas, portanto avistou aborde, ok .melhor que vc não fica com AA, e tudo se desenrola naturalmente, pra mim tem dado certo , uma vez dentro do set, o restante é só dar sequencia na interação e conduzir pra onde vc desejar.