Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Führer
#402846 Obrigado por quem ler este tópico..

Seguinte, to de indirect com uma gata loira da facul... ela já demonstrou algum interesse, parece estar dando certo. Tudo oque fiz foi me fechar com a guria, não paguei pau nem um pra ela.. dava mais atenção pras outras pessoas do grupo e dava umas cortadas nela, nada muito pesada e sempre com um tom de brincadeira.
Add ela no msn e conversamos algumas vezes, 60% das vezes eu chamava ela pra conversa. Então cortei, larguei a isca e estou esperando o peixe morder. Ao menos isso foi o que eu aprendi, vocês acham isso certo ou devo continuar falando com ela até o momento fatal ?
Vou ter que intimar ela na facul mesmo, prq moramos em cidades diferentes e eu namoro oq dificulta um pouco a coisa :)

Estou meio perdido nessas siglas que vocês usam, tem alguma espécia de dicionario pra isso ?

Vlw ! :yaaah
John008
#402922 Evite falar muito com ela virtualmente, prefira mais interação face to face.
Dá um jeito de se encotrar com ela,saiba quando demonstrar interesse se não ela perde o interesse.

Ja leu MM - Mysteri method?

A questão das siglas tem nesse topico
http://www.puabase.com/forum/novo-glossario-pu-t4172.html#p24031
Shopen
#402932 Boas dicas do John08 :ae

Até que ponto ser Indirect? Simplesmente amigo numa conversa CARA A CARA, quando você perceber um certo interesse dela e alguns IDI's ( Indicadores de Interesse ), simplesmente comece a inverter o jogo pra um Direct.

Gostei de você, você me parece uma garota bacana mas ainda não sei, aparência é algo tão comum, o que você tem a me oferecer além da sua beleza? bla bla bla

Veja que você começa a inverter pro Direct levemente e finalizando, um dos maiores erros dos puas novatos é ficar sempre no Indirect e não saber fazer essa transição, por que indirect demais acaba fazendo a HB desistir em um certo momento.

Abraço :D
kelvien
#402963 Tbm sou adepto ao direct cara, mas na hora do KC tem que ser algo mais direct mesmo.
Desde o famoso "te achei linda e quero te beijar" até aquele KC que voce não fala nada e beija.
Eu não ficaria só jogando no msn game.
Abraços
Führer
#402975 bããã fui cabaço sexta, a mina tava mto no clima sabe....
hj dei mais uma esnobada nela, quando e tava caminhando pelo campus ela ficou toda se achando com as amigas que eu ia baba rum ovo pra ele e nem olhei rsrs ficou P da vida e ainda mais molhada dauhsduiashda

valeu rapasiada