Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dio

Aprendiz

#402945 Bom, eu sou novato aqui no PUABASE, mas ja tenho algum tempinho de jogo, conheço bem a mecanica do jogo.

Eu acho que está rotina que deve ser aplicada logo que você entra em conforto, té dá um pouco mais de valor, nada que ela ja não saiba e com o tom de voz e o delivery certos pode até criar uma certa tensão sexual.

Vamos a rotina:

- Você: Essa é a primeira vez que eu estou saindo em "X" (ponha o tempo que quiser) "meses/anos" e definitivamente sentia falta disto...
- HB: Porque?/Ué Porque?/ Blablabla
-Você: Eu saí a pouco de um relacionamento sério, é uma coisa complicada...Sabe eu até gostava dela, mas não partilhavamos os mesmos ideais, por exemplo, eu AMO sair, ela ja preferia ficar em casa assistindo um filme, eu vivia marcando fins de semana para viajar...praia, casa do campo...enfim...mas ela preferia passar o fim de semana em casa...isso foi minando o relacionamento até que eu não aguentei mais...Eu amo aventuras e acho que quem está do meu lado precisa gostar disso tambem...(espere a reação)
- HB: blablabla
-Você: Você se considera aventureira?

Está é uma rotina que deve ser usada em um lugar mais restrito, onde você possa falar baixo para que gere a tensão sexual desejada ou então vai soar como um desabafo. cuidado.
Use uns spikes na voz, nao mantenha um unico tom ou vai parecer que está tentando coloca-la pra dormir
E por ultimo mas não menos importante. NÃO DEIXE A GAROTA CORTAR A HISTORIA AO MEIO.