Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MenadO
#402991 eu ultimamente tenho percebido que sou de luas
tem horas que eu to inspirado tem horas que não

eu acho que o que ta me fazendo mal são as ultimas conversas sei la, eu não to com vontade de falar com ninguem só quero ficar no meu canto

to meio anti social

e o que eu fico puto que antes de entrar na faculdade eu criava grupos de amigos e amigas na sala, eu não era o fodão, mas eu conseguia ''liderar''
e agora que eu to na faculdade eu não tenho me sentindo bem pra falar com ninguem

alguma ideia?
sr.stum
#403011 a facul é um lugar novo ,um ambiente novo ,é normal voce ficar desconfortável no inicio,
minha dica é faça uma amizade ou outra naturalmente sem forçar a barra,ai com o tempo você ja estará conversando e dando risada com a galera!
...
eu já estudei em 5 escolas diferentes entre cursos técnicos e ensino médio ,e já passei por isso !
e a minha solução sempre foi ir me enturmando aos poucos,e quando percebia já estava a bem vontade com todos :ae :ae

espero ter ajudado mesmo que um pouquinho
DOMINANTTE
#403519 Cara pode ser tanta coisa...

Vou dar uma de Gikovate aqui e supor que pode ser que tu ta sentindo falta da turma do colégio (que sem duvida é bem mais animada que academicos)

Agora...

Caralho, o que tem haver seus amigos com as HBs??

Quer dar um up??

Dá uma olhada nos relatos de campo daqui com mais feeds :louco

São sempre minha fonte inspiradora!!!

Absss
Ovni
#403552 Cara a inspiração para sargear vai de pessoa para pessoa, e vai ter mais chance de ser divertida se vc começar o preparativos mesmo antes de sair de casa vejamos: se vc estiver entediado, triste ou mesmo alegre querendo que aquele dia seja foda comece em casa pela musica ponha uma musica foda que vc curte muito e comece a se produzir, vista um avatar que te deixa muito fodão, leia algo motivador tipo uma frase, ou relatos ou o que quiser e vá pense que aquele dia é o último da sua vida e que então vc precisa curtir muito que nada vai te abalar, saia de casa com isso e se possivel leve um wing que tem boas energias (detalhe não sai com essses caras que só reclama que não se divertem) meu vc verá seu dia de sarge será muito produtivo. abraços :ae