Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Brocador

Veterano - nível 1

#415433 Cara, eu tb sofro bastante com essa AA. Qdo comecei a jogar, os primeiros foras eu ficado pirado, triste com akela sensação angustiante por dentro mas dpois que aos poucos, passo a passo, vc vai lembrando do que falar e as coisas vão começando a se encaixar e a dar certo sua confiança vai aumentando e vc se sente grande, poderoso....

Hje qdo levo um fora não sinto mais nada por dentro...é como se vc dissesse foda-se..num tô nem aí...

É isso ae...sucesso!

Vlw
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#415709 Também tenho uma AA enorme.

Conheci o PU em Março através do livro “O Jogo”. Só comecei a praticar em Abril, sem muito êxito.

Então eu usei uma tática para “trapacear” com a AA, que foi usar a Internet para conhecer algumas HBs.

(Antes de me apedrejarem, eu também praticava na vida real. A diferença é que eu não ficava jogando no MSN e procurava marcar o encontro logo e aí então eu jogava. Então quando eu saia com a HB, como eu já a conhecia um pouco conversando pelo MSN/Telefone, isso minimizava a minha AA no "Day 1".)

Todo meio é válido para iniciantes com dificuldades, desde que você não amoleça e procure sempre desafios mais difíceis conforme for progredindo.

Você pode tentar fazer isso, mas só de início, para vencer a AA aos poucos. O ideal é que depois você só foque a primeira abordagem na vida real mesmo.

Minha atual namorada foi uma das HBs que conheci pela Internet, troquei uma idéia rápida no MSN, depois telefone, depois encontro. O AA foi menor. Isso com 3 meses de PU. E não é nenhum namorozinho virtual não. Ela mora sozinha e sempre que dá vou pra casa dela e é só alegria. (to sendo modesto aqui, esse "sempre que dá" são uns 5 dias por semana). :louco Já temos 3 meses de namoro. :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#415788 Galera muito obrigado pelos feeds, estão sendo de bom proveito.

Já ouvi o audio do ares, e estou praticando as dicas que vcs estão me dando.

Abraço
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#415932 Cara , muitos aqui tem sucesso talvez por terem uma ótima aparência e outras qualidades ocultas que liguem os dispositivos da atração . Porém entrar nesse mundo a primeira coisa que tem que estar preparado é para fracassar , isso mesmo , fracassar .

Por que o fracasso ? O fracasso vai te ensinar a aprender com seus erros , e quando você aprender com seus erros , você ira descobrir o caminho do sucesso.

A propósito , alone sarge é um modo de jogo para poucos e valorosos guerreiros . Significa que não existem desculpas , existe foco e superação , assim como frustração e dor de não ter atitude . SE for pra vencer , garanto que vencerá e encontrará pessoas que te ajudarão pelo caminho , mesmo tendo começado sózinho.

Um abraço Payperview
Brocador

Veterano - nível 1

#416049 Sabe o que eu acho, acabei de bolar uma definição..rsrsrs,

"A Ansiedade de Aproximação, AA, está para o homem no início assim como a RUM está para a mulher no final".

Uns(mas) tem mais outros(a) te menos!

Isso é um preço que ambos temos que pagar, é difícil para os dois.

vlw
cyberx

Aprendiz

#416074 Eu também estou com o mesmo problema so que eu geralmente a van ou com as pessoas do predio onde eu moro sempre procuro cumprimentar puxar algum assunto mais eu até que saiu bem só que na escola na hora do intervalo tem cada coisa linda toda vez q fico em casa me arrependo de nao ter tido coragem e fico pensando que no outro dia vou ter coragem mais nunca crio essa coragem. mas estou tentando conversar o maximo possível com desconhecidos tanto mulher como homens afinal: sedução é arte levar toco faz parte!
HugoNR

Aprendiz

#416084 Fla aew man, melhor coisa mesmo é ter alto confiança, cara vc pode vc consegue, pensa assim e com o tempo na pratica vai melhorando geral :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#416103 Beleza, vou fazer papel de amigo alpha e psicólogo oks?

O negócio é o seguinte: Eu tenho 14 e tô no PU há 7 meses. Nisso eu mudei de atitude apenas umas 500 vezes pois era assim: Lia uma coisa, adquiria aquele pensamento, agia de acordo. Dava errado, procurava outro método, agia de outra forma.
Algumas vezes dava certo, outras muito errado. Depois de ter dado muita merda eu percebi que no fim sempre seremos aquilo que fomos um dia, porém melhorados. Eu sai do nada, literalmente. Tinha medo de falar com mulheres bonitas primeiro e depois até com as normais. Depois que virei PUA arranjei amigas (FZ's, não acho que não deva ter), algumas são simpáticas comigo e outras que quase eu agarrei nem olham mais na minha cara (kojak's, eu também trocava muito de método e demorei demais), e o meu primeiro KC.
Obs.: Essas que não olham na minha cara eu testei diferentes métodos por 6 MESES e esqueci do principal: Tomar atitude.
Sendo PUA você é você porém com habilidades que você não possuía antes, como falar com mulheres estranhas e reparar na linguagem corporal das pessoas ao seu redor. Isso tudo ajuda na sedução e também em outras coisas, como relacionamentos normais.

Retomando o principal:
1) Não troque de método muitas vezes, eles não escondem quem você é.
2) Como você prefere o David X tenha em mente que uma pessoa é só uma em um milhão, um fora não faz diferença. Você fala o que quer porque sabe o que quer e não se importa, pois é só outra pessoa qualquer na sua vida.
3) Um PUA não pode ter AA, se você ainda tem medo volte ao básico do "Bom dia", "Hoje acho que vai chover". Vá devagar, não comece com "EI! QUERO VOCÊ SENTADA NO MEU COLO!!"
4) Independente de método, tome atitude quando quiser.
5) Você não está sozinho, o que me motivou na sarge do KC (que eu fui pra mesmo sargear em uma festa e arranjar KC) foi pensar que a comunidade inteira estava comigo, pense que seu guru está ao seu lado. Ex.: "Eu não vou ficar parado, o que David X falaria se me visse assim? Eu preciso fazer algo!".
6) Se prepare, tenha certeza do que faz, seja relaxado e transmita isso, passe a impressão de que você é o melhor que ela pode ter, ela querendo você ou não você terá alguém para você.

T+.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#416260 Vlw os feeds novamente galera !!!

Black essas suas dicas me abriram mais a mente, principalmente a parte de escolher o estilo (direct, indirect etc.). Tava preocupado se eu tinha mudado, ou até mesmo, mudado pra pior.

Mas acho que a nossas essência não muda, agente pode mudar uns dias, pode adiquirir novas rotinas e hábitos, porém a essência será a mesma.

Abraço :ae