Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maskara

Veterano - nível 9

#417149 Você mesmo respondeu com essa parte de:
"em 1 ano só abordei 3 HBs. Só lia, lia, lia..."

Vamos lá. 1 ano por 3 jogos é equivalente a:
Falar com 1 HB a cada 4 meses!!!

Isso é muito preocupante, mas não irreversivel. :legal

Já que você durante esse tempo ficou absorvendo conhecimento, evoluiu a sua parte teórica.
Então, tem que correr atrás da outra agora. VÁ ATRÁS DA PARTE PRÁTICA.

AA é psicológica. Ligue o foda-se. Você não tem nada a perder. Confiem em seu potencial sempre.

Vista a sua armadura alfa, e vá lá falar com as HBs. Um olhas, as respostas, um sorriso, IDIs, rapport, PC, tudo isso é válido. :legal
Aos poucos, você vai se soltando. Acaba se acostumando.

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Serenno

Aprendiz

#452351 AHSUIHSAIUS, to mais ou menos no mesmo caminho. A dica é véio, chegue nela e diga o que você pensa - fala pra ela o que você quer!! A parte mais difícil é dar o primeiro passo em direção à mina - Quando bater aquela AA foda, olha pra cima, respira, lembra de quem você é, e do que você quer. Conte até 10 e VAI, NÃO VOLTA ATRÁS. É um passo que vai incrívelmente rápido.

Vive tua vida, bro.

Abraço.
Scartissue

Aprendiz

#454706 Me identifiquei muito com seu post,cara.
Já estou nesse mundo á uns 8 meses,não obtive resutados com mulheres
apesar de minha confiança ter aumentado.Sinto que falta alguma coisa pra mim
sargea que nem loco por ai,tipo o pulo do gato.Ache que isso nós encontramos em nós mesmos
sem precisa de dicas.Precisamos "cair dentro sargendo" para de ler um pouco e praticar mais,
essa é a maior dica que eu e voce podemos seguir, pratica,pratica e pratica..Essa atitude depende unicamente
de nós mesmos,não vamos encontra isso em livros ou e-books.Atitude!!!!!
valeu por compartilhar.
lucasm

Veterano - nível 8

#454730 Me identifiquei muito com esse post tbm. Eu li O Jogo em fevereiro desse ano, e desde então pesquisava, lia algumas coisas, mas não considero que eu tenha começado minha jornada nessa época, tive alguns problemas que realmente complicaram minha vida e deixei quase tudo de lado.
Tenho muita AA também, e estou praticando aos poucos. O negócio é acreditar e sempre dar um passo depois do outro, de preferência sempre um pouquinho maior que o anterior!