Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

#403090 Ola Puas to com Uma duvida..

Bom tem uma HB 6.0 , Loca pra ficar comigo da em cima de mim e tudo mais , mais eu não atrair uma HB 8.0 ou mais.

Por isso aconteçe comigo ?

Se alguem puder ajudar eu Agradeço desde Já !
AdyssonX

Aprendiz

#403096 cara isso é normal cara
pra vc atrair hbs de 8,0 pra cima tem quer ser boa pinta!grana ajuda ne! e bunito!
+ sendo q você não tem os atributos você pra atrair uma hb 8,0 pra cima tem que conversar ne!
+ so no contato visual pra atrair tem que ser bonito,boa pinta,carrão ne kk,+ pra tudo tem solução
Guilyabs

Veterano - nível 6

#403101 Acho que HB's de valor de 8 pra cima tendem a ser muito seletivas e procuram o homem com maior valor possível... e se elas não te conhecem elas tendem a rejeitá-lo até você provar o contrário...

Coisas difíceis valem muito mais... bota isso na cabeça... mas algumas só tem aparência mesmo.

Mostre valor

abraço
Guilyabs

Veterano - nível 6

#403102 Acho que HB's de valor de 8 pra cima tendem a ser muito seletivas e procuram o homem com maior valor possível... e se elas não te conhecem elas tendem a rejeitá-lo até você provar o contrário...

Coisas difíceis valem muito mais... bota isso na cabeça... mas algumas só tem aparência mesmo.

Mostre valor

abraço
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#403116 Hbs 5 e 6 são hbs de baixo valor baixa auto estima, poucos homes querem ficar com elas,por isso que são faceis, hbs 8 são de beleza mediana algumas se acham, as vezes é necessario alguns negs,Agora imagine uma hb 9 e 10 Saõ lindas a aparencia, elas ja sabem que com a beleza delas pode conseguir quase tudu,imagina se vc tivesse uma beleza fenomenal todas as hbs 9 10 8 não parasse de te encher pedindo pra ficar com vc, pagando as coisas para vc ficar perto delas, Como vc se sentiria?A sedução é meio que uma guerra de valor entre vc e hb, onde os de valor alto são os premios.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#403539 Muito facil camarada o que vou lhe dizer agora guarde no fundo da sua alma porque vai te ajudar a vencer AA facilmente. Eu passo pela mesma situação que vc: hb's 5,6 e 7 e comum ficar olhando mando IDIs já as 8,9,10 não por que?
Fato é a sociedade aliena essas garotas 8,9,10 para serem o brinquedo de ouro que poucos podem ter acesso, os que tiverem acesso tem que ser machos muito bem adaptados, os mais aptos que conseguem quebrar as barreiras que elas imppõem e conseguem pega-las. Se vc tem IDIS de garotas 5,6 e 7 e porque deve ser um cara interessante para elas logo para pegar uma 8,9,10 vc tem que chegar nessas sendo um Alfha pois se ela não saber quem e vc nunca ficará sabendo elas não vão querer te provar nada, por isso chegue nelas e mostre que vc não é qualquer um. abraços :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#403553 A galera do fórum tá muito "bitolada", negs para abaixar valor ... putaquiopariu, vejo que teoria vocês tem ... mas e prática ? Rapazeada, para pegar uma HB 8 + basta mostrar qualidades atraentes, deixar claro que você tem uma vida melhor que ela sem esfregar na cara ... simplesmente isso ... tenha mais valor, só isso! Parem com essa putaria de dar negs para pegar HBs, que a realidade daqui é bem diferente!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#403565 Esquece tudo que disseram ai em cima. A solução é simples: compre um Porsche ou uma Ferrari. :ae

Brinks. As HBs 8+ já tem mais experiência, elas querem dar muito, mas muito mais do que nós, homens, queremos comer. Entretanto, como nós, homens, em sua esmagadora maioria, gostamos de ostenta-las como 'troféis' de como somos fodões, elas ficam na defensiva, pois se importam muito com sua reputação e não querem ser conhecidas como putas.. Logo, por mais que ela sinta interesse por você, ela não vai colocar isso de forma direta (claro, há excessões), e é aí que entram os IDIs.