Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#403111 Fala aee rapaziada!!

Bem, é o seguinte:

Conheçi uma HB na época do colégio, ela mostrava muitos IDIS, mas não a achava atraente.. Ela tinha um cabelo encaracolado com um loiro enjoativo..Era feia mesmo! kk
Uns anos se passaram, percebi que ela melhorou demais, diria que passou a me atrair.

Chamei ela pra ir ao cinema. Disse que ia tal hora, em tal lugar. Sem demonstrar necessitado pela companhia dela.

Como eu odeio essa poorra de Defesa Anti Vadia, tentei preparar ela pra que o RUM não acontecesse no Day 2. Não me mostrei necessitado, DVS, pré seleção, e nas conversas deixava embutido que gostava de mulheres aventureiras e que não ligavam pro que os outros pensavam sobre ela e tudo mais..

Ontem eu trouxe ela à minha casa, e o RUM aconteceu.

Sei que o RUM aconteceu pelo pouco tempo entre o KC e a tentativa do FC.
O meu pedido é o seguinte:
Como mulheres adoram mostrar compromisso em publico, andar de mãos dadas e tudo mais..Me deem dicas de como posso continuar avançando sem fazer programinhas de casal.
Se fosse uma HB10 tudo bem né..kkk
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#403117 Essa é facil, continua dizendo a ela que so quer comer ela. Seja sincero, tinhoso e cachorrão. Se ela continuar do seu lado, é porque ela quer, só que ainda esta receosa. Se ela for embora, você se livrou de uma bela dor de cabeça
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#403132 E foda Cara!
isso e muito complicado depende do perfil psicologico e da personaalidade da HB, se ela e mais sertinha ou piriguete, de quantos homens ela ficou, mas acho que vc foi desesperado no Day 2 e foda ja levou ela pra sua casa, desesperado demais.....uahuahuahauahua

vou fazer um manual definitivo daqui a alguma dias de COMO COMER "SANTINHAS" ai vc vai se dar bem, esse manual vai diminuir 90% a quantidade de RUM. testado e aprovado polo TYPE :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#403148 Seja honesto, simples, deixe claro oque quer ... fale que quer transar com ela, e talz ... deixe claro que não quer relacionamento sério rapaz ... não é difícil, basta ser honesto! Eu sei que parece difícil, mas eu deixei claro para uma HB que queria apenas traça-la, dito e feito! É fácil rapaz ... nem toda mulher quer compromisso!

Criador do tópico

Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
<<< TYPE >>> escreveu:E foda Cara!
isso e muito complicado depende do perfil psicologico e da personaalidade da HB, se ela e mais sertinha ou piriguete, de quantos homens ela ficou, mas acho que vc foi desesperado no Day 2 e foda ja levou ela pra sua casa, desesperado demais.....uahuahuahauahua

vou fazer um manual definitivo daqui a alguma dias de COMO COMER "SANTINHAS" ai vc vai se dar bem, esse manual vai diminuir 90% a quantidade de RUM. testado e aprovado polo TYPE :ae

kkkkk.. Já tinha passado pela fase de conexão quando trouxe ela pra cá. Tava jorrando IDI. Hahuah

Poo cara, faça sim que vou ler com certeza! Tenho uma certa dificuldade em dar FC nas HBs daqui. Cidade pequena, sabe?? São muito carentes, querem logo namorar.
Muitas vezes eu deixo de dar um FC, ou mesmo não invisto por não querer ficar fazendo programas de casalzinho.. Principalmente se a HB não for de um nível muito alto.

Vou começar a treinar o Mode One.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#403167 Cara te aconselho a usar aquela técnica do move set ( trocar o set de lugar o máximo possível ), tipo você vai usar isso para dar impressão de ter passado muito tempo junto com ela , isso vai aumentar e muito o seu conforto com ela ... ai eh só criar a tensao e já era :)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#403258 É muito fácil, claro que fazendo isso não irá te dar a certeza que terá uma relação de sexo casual com ela, mas é só deixar claro oque você quer, seja sincero e honesto com ela, deixe bem claro oque você quer, e oque espera da relação de vocês. :ae