Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#403121 Estava pesquisando sobre como fazer aquela técnica de pirofagia de cuspir querosene numa tocha , pra dar a ilusão de estar cuspindo fogo. Alguém sabe como fazer e têm dicas pra dar? Eu fiz isso esses dias com maisena, dá um efeito legal, mas não é o mesmo.

Encontrei esse material aqui na internet:

http://dehtudo.amo puabase.com/2009/04/pir ... -fogo.html

http://www.lucianofernandes.com.br/docu ... a_fogo.htm

Alguém aí sabe fazer, admira quem faz, ou pelo menos se interessa pelo assunto?

Observação: Lembrando que mexer com fogo é perigoso, então deve ser feito com o máximo de cuidado e cautela possível, a pirofagia é uma arte que envolve muita técnica que, quando bem executada, não têm efeito nocivo, mas quando é mal feita, pode ser mortal. Portanto não saia cuspindo fogo por aí sem conhecimento mínimo e cuidado necessário.
expneto

Veterano - nível 7

#404927 UHAUHAUHAUHAUH Vai Charizard !!!!!

Muito louco isso, admiro pacas, quando eu via no circo, ficava com os olhos brilhando :omg :omg :omg ...mas não tenho coragem de mexer com isso não xD.

Valeu.
Patrick Estrela

Aprendiz

#658598 Pirofagia é arte.

Mas antes de iniciar na pirofagia o adequado é aprender a fazer malabarismo.

Acredite ou não, tão bonito quanto tocar violão, saber cantar, dançar, mulheres se apaixonam por homens que fazem coisas diferentes.

Com a pirofagia não seria diferente.

Eu pratico a mais de 3 anos e atualmente já são mais de 20 KC e 6 FC que consegui ''na brincadeira''.

O melhor local para você aprender sem dúvidas é pelo youtube, há uma série de tutoriais.

Compre no site newroniomalabares.com

Na minha foto de perfil estou girando um Swing Fire, mulheres se encantam com o brilho do fogo em movimento.

Só não experimente cospir fogo e beijar alguém, a menos que utilize parafina líquida que não tem gosto, cor, e cheiro.

Quem tiver dúvidas, por favor pode entrar em contato direto comigo.