Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

max007

Aprendiz

#403252 Pessoal faz 01 ano que eu namoro com essa mina, e faz uns meses que ela mudou de emprego e trabalha direto só folga na quarta, e pra piorar tem duas filhas que sugam a energia dela todas as noites uma de 06 e a outra de 14 anos. OBS: eu tenho 33anos e ela 36. De uns tempos pra cá ela nao ta tendo disposiçao pra mais nada, um desanimo total, resultado...se eu nao vou atras né sexo rola, mas eu sei que um Apha nao pode demostrar muito interesse, mas ficar esperando a boa vontade dela tá foda, eu praticamente só to indo ve-la aos sabados a noite, já que as filhas estao com o pai, e o resto da semana saio pra sargear, mas tá foda mesmo galera ELA É UMA MULHER DE PERSAONALIDADE MARAVILHOSA as HBs que eu já catei notas 7, e 8 num chegam nem perto, to com ela por causa da personalidade e companherismo, mas SEM SEXO AI FICA IMPOSSIVEL NÉ. Como eu posso ter sexo constante mas sem demostrar interesse , se é que isso é possivel já que ela num ta tendo disposição pra nada?

Desde de já agradeço a ajuda de todos.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#403373 Lembre-se de uma coisa "deixe-a melhor do que quando a conheceu"
Como você mesmo disse ela é uma HB adorável e de uma fantástica personalidade, é mãe solteira trabalhadora e batalhadora, cuida de suas 2 filhas sozinha; claro que ela estará exausta! Se quiser uma relação de sexo casual com ela, é só ser totalmente honesto e sincero com ela, para com suas reais necessidades e objetivos nessa relação de vocês; e mesmo assim ainda não é certo saber se esse também é o desejo dela, pois ambos devem querê-lo. Sem falar que uma mulher assim já deve estar cansada de "não compromisso", pois não deve ter tido boas esperiências com os homens que só devem tê-la usado; assim como o pai das meninas, não fique pensando somente em sexo com ela, se a companhia dela agrada tanto torne sua companhia também agrádavel para ela...ainda mais nesses tempos em que ela está sem disposição para nada. :ae
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#403386 Acho legal você investir em formas interessantes de provocá-la. Sugiro procurar tópicos que falem de kino sexual e também ler um livro chamado 'How to Blow Her Mind in Bed'. Dicas de ouro para a cama. Mas é em inglês, não sei se existe traduzido.

Abs