Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hans013
#403273 Falae puazada, tranquilidade?
Hoje to com uma duvida tensa '-'
E que e o seguinte: me pareço bastante com o ''Nick Jonas'', ate o cabelo e igual rsrsr
Isso muda alguma coisa na sarge?
Abrçs
Rodrigoribeiro
#403283 hahahahahaha óbvio que não!
Não muda nada, só o simples fato de ter mais um assunto para falar, um novo gancho, tipo a HB começa a dizer nossa você é parecido com o (Nick Jonas), e tu segue com essa interação.
Já aconteceu comigo também, quando eu mudei o cabelo da foto, pra tudo arrepiado e bagunçado.
Me chamavam de Luan Santana, Fiuk, Syn Gates.
Não tem nada de mais, só fica chato se ela te comparasse com alguém estranho.
"Nossa, você me lembra o Rodela do Pânico na TV" :louco

valeu!
Dr. Love
#403305 Muda sim.

Seu valor aumenta na hora, porque ela associa você à imagem da celebridade e às características dela.

Repare no seguinte:

Sempre que estiver rolando alguma conversa sobre pegação e alguém (ou você mesmo) criar uma imagem de que você é bom nisso, ou contar que alguma garota já deu em cima de você, é comum que alguma garota do set traga o apelido à tona. O mesmo se seu valor subir de alguma forma. Muita gente me acha parecido com um certo ator do tipo galã e isso já me ajudou inúmeras vezes. Inclusive, já fui "closado" em festa grande assim.

Obviamente, funciona se for uma celebridade com boas qualidades. Ser a cara do Jabba, the Hutt não deve ajudar muito... Ser parecido com o Rodrigo Santoro, sim. No seu caso, pelo que vi, é um músico de banda para garotinhas e o fato de elas acharem ele lindo ajuda sim, mas não deve ajudar muito com mulheres mais velhas. Pelo fato de as pessoas ao seu redor notarem, imagino que você também seja novinho, então se armou. Nesse momento, alguma coleguinha sua deve estar comentando com uma amiga que tem um colega que é a cara do Nick Jonas e mostrando seu facebook pra ela.

PS: Não faça posts duplos. Você criou um post igual com o título diferente. Isso é motivo para ser banido.
Hans013
#403315 Obrigado ae gente, mass ... nao me lembro de ter postando outro post igual a esse :confuso
Ctrl+C
#403322 Pow man, por falar nisso, já me falaram que me pareço com o "Joe Jonas" do mesmo grupo, principalmente com o antigo corte de cabelo ( pois estou deixando crescer), e vou dizer man, chama atenção sim, mas geralmente as pessoas que ouvem o som desses moleques são aquelas menininhas fanáticas, já fui cantado algumas vezes por conta de ser parecido sim, isso acontece!
gostaria de ter uma foto minha para comparar com uma dele agora, mas não tenho, talzez mais tarde poste novamente aqui para verem. :ae
Cogumelos
#403328 Mano pode te ajudar sim! Se ela for fã dele e notar isso!
espero ter ajudado!