Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#403420 Bom dia pessoal,

primeiramente gostaria de me apresentar, meu "nome" é Adagio, tenho 22 anos e este está sendo meu primeiro, de muitos, posts no PuaBase. Gostaria de ressaltar meu agradecimento por todo material fornecido pela comunidade, atualmente estou lendo o Mystery Method e iniciando o Desafio Style (Dia 4). Li diversos relatos de campo até agora e espero, logo mais, podem estar postando também.

Agora, indo ao tópico:

Eis a situação, tentando resumir o máximo possível para focar no ponto.

Estava eu hoje após a aula na faculdade fazendo companhia para uma amiga minha, HB 9 (estou familizarando-me com alguns termos), e saímos da aula para comer na cantina enquanto ela esperaria para ir ao médico, tinhamos em torno de 30 min. Ela é uma colega da minha classe desde ano passado, e nos aproximamos um pouco mais este ano por estarmos fazendo uma outra matéria juntos em outro período, com algumas conversas a mais no msn (não uso muito também), e principalmente na faculdade. Obviamente, após conhecer o fórum, comecei a reparar mais nos IDIs, linguagem corporal, rapport e etc.

Eu não tenho nenhuma "paixão" por ela, mas pelo fato de ser linda e muito simpática, as vezes dá aquela vontade de dar uns pegas...mas ela tem namorado. E aí? Nunca fui para cima dela com aquela intenção a mais, mas gostaria de aproveitar essa situação e ver que tipo de atração posso criar, relembrando alguns vídeos que vi de que nenhuma mulher está sempre 100% satisfeita com seu relacionamento a ponto de não dar uma brecha, acho que era mais ou menos isso.

Conversamos por uns 20 minutos, lanchamos juntos, eye contact nervoso direto (o que não é difícil pelo olho que ela tem - e eu também *modestia à parte haha* -, linguagem corporal em atenção máxima, rapoort criado, enfim, demos boas risadas, conversamos diversos assuntos e então chegou a hora de irmos...foi agradável mas fiquei com aquela sensação de que poderia ter sido feito mais, sacam? Não que eu tenha sido tímido com ela, nada disso, mas pelo fato de nos conhecermos mais e tals, não rolou nenhum tipo de NEG, C&F e afins, foi uma conversa natural e "legal", mas acho que "legal" não élegal....e aí que entra minha dúvida: como dá para reagir nesses momentos, o que dá para tirar, aproveitar, existe alguma técnica? Ainda não encontrei algo relacionado a isto nem um relato de campo mais específico, por isso venho perguntas pelo tópico.

Não sei se ficou claro minha dúvida, qualquer coisa postem ae que complemento com algo a mais!

Agradeço a ajuda desde já!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#404136 Cara primeiro você deve verificar o nível da paixão que a HB sente pelo namorado, por que realmente se ela gosta muito dele, vai ficar bem díificil de você conseguir algo mas como você mesmo disse: sempre há uma brecha.

No mundo pua existe algo focado nisso que são os ''Boyfriend Destroyer'', pesquise mais sobre isso que é uma forma de você falar pequenas coisas que aos poucos vai deixando o namorado dela com uma visão de cara apegado, fraco e carente.

Exemplo ela diz que brigaram, você diz: a não o culpe, ele só faz isso por que sabe que se terminarem ele não vai arranjar ninguem melhor que você.
Em contra ponto sempre transmitindo muita confiança e DVS, pois se você tiver chance de pegar ela... vai ser por pequenos momentos e não um periodo longo que ela vai dar muito mole.

Como disse tudo depende do grau de paixão que ela tem pelo namorado

:ae
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#404406 Pense comigo:"Se o namorado fosse você, o cara ia querer pegar ela de todo o jeito, então, não tem que se segurar só por ela ter um 'boi'"

Escale Kino até ela se sentir BEM à vontade com você, vá se aproximando com kino direcionado às partes superiores, até segurar com suavidade o cabelo e o rosto....Se ela não resistir,malandro.....!


O namorado dela não passará na porta amanhã, porque o chifre não vai deixar :ae