Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#403422 Boa tarde, quero uma ajuda..
MEU NOME É ALAN 20 ANOS.
Terminamos, eu ainda gosto pra kct, queria tentar voltar atras mais, ela que terminou, enfim..

Vou fazer aniversário dia 30 desse meês, se ela me ligar ou se ela chegar aqui em casa oq falo pra ela? A CHAMO PRA SAIR??? OU OQ?? TENHO UMA GRANDE DÚVIDA.. ME AJUDEM!!
Gh_ri

Aprendiz

#403434 cara...nao sei o motivo pq ela terminou...se voce nao sabe, tenta descobrir isso...
depois voce começa a agir como se tivesse ligado botão FODA-SE mesmo...tenha atitudes de um macho alpha e deixe claro pra ela que ela saiu perdendo, que assim ela vai querer de volta....mas isso só se voce nao agia como um macho alpha enquanto estava com ela...se já agia dessa forma e ela terminou mesmo assim, entao tem outros motivos por tras disso...assim seria melhor voce tentar esquecer ela e tocar a vida mesmo...
é a minha opiniao isso...talvez nao seja a melhor ate porque nao tenho tanta experiencia assim quanto os outros aqui do forum...mas ta ai ela

Boa sorte ai cara !!!

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#403439 Oq aconteceu, foi o seguinte sou novo tenho 20 anos, a Hb esta sofrendo por certos problemas pessoais , problemas em casa financeiro, problema de saúde e ela sisma que vai me atrapalhar, pq ela tem 26 anos tem seus ideias, e tal, n tem nada a ver a idade sabemos disso , mais ela sempre colocava isso na cabeça, e a deixava louca.

Já terminamos umas 2 vezes e agora ela que terminou, n vou demonstrar que estou mal, mais eu só queria saber como atuar quando for meu niver dia 30..
Se ela me ligar ou se ela chegar aqui em casa querendo conversar e tal...?Quero saber oq fazer, pq eu n tenho nada em mente..
Mais valeu ai por ter me dado uma boa dica.... Obrigado.