Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Nickeed

#403425 Oi galere..
Meu nome é Samuel Nickeed, alguns chamam de nickeed, outros de nick, 'outras' de nicka, outros de Samuel.

Moro atualmente em Curitiba no Paraná. Achei esse fórum quando comecei a ler um livro bastante conhecido, "the Game" de Neil Strauss. Procurei tudo sobre PNL, e enfim, me identifiquei aqui, mesmo sendo 'novato'. Espero aprender muito. Muito mesmo com vocês!

Meu Nível com mulheres, tem categorias, se for na parte da sedução, ou do bom humor, estou no 10, e não me gabo. Mas quando chega no momento do beijo, estou no 2, ou menos talvez. Poise, não sei ter atitude, ou sei , mas a errada.
Minha expectativa, é repassar o que sei, e aprender, o que não sei; ou sei, mas tenho medo de usar essa 'arma'.

Possuo um estilo pop com rock, parecendo que está querendo liberar algo mais, mas não faço isso, me importando com a opinião dos outros.
Meu lugar preferido para PU, são bares sociais, quando não estou bêbado. Quero aprender isso sem precisar do álcool.

Nasci em Santa Catarina, vim morar pra cá, onde as mais belas mulheres se encontram, segundo minhas pesquisas. Tenho uma boa aparência, trabalho com vendas, e me comunico bem, mas quando o assunto é sedução e partir para o momento :shii X, daí eu congelo.

Tenho muito a fala de mim, e quero saber as experiências de vocês...
Aguardo perguntas e soluções. rsrs :)